Especificações de maquina para home

    Autor Mensagem
    Calanzares
    Veterano
    # mar/08


    Opa, blz galera?
    To querendo montar uma maquina BACANA para gravações (De guitarra) e utilização de plugins VSTi, e que possa usar ao vivo com o Guitar Rig, por exemplo.

    Mas desconheço vários detalhes da parte de hardware, do que posso precisar para montar uma máquina BOA.

    Eu tava pensando em comprar um Sony Vaio e comprar uma interface de audio externa(USB de preferencia) para ele, e tunar ele um pouco. Seria uma boa ideia?
    Senão, gostaria de melhores sugestões! E outra... para essa minha utilização seria necessária uma mesa de som?

    Valeu ai gente, um abraço!

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Penso em ficar nisso:

    Para gravações:

    Cubase + Toneladas de Plugins VSTi + derivados(Guitar Pro e Fruit Loops para criação, GRIG3, WAVES GTR3, Amp Farm, Amplitube, Revalver MKII, e cia).

    Ao vivo:

    Guitar Rig 3 + Rig Kontrol.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Up! Oi ninguem saca nao?

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    bixo faz flood não...

    isso é fórum, não chat... Deixa rolar um dia pelo menos para a galera poder ler...

    no mais, teve um outro tópico sobre um laptop para usar vsti's com teclados, use o search que lá tem bastante informação sobre o assunto.

    abços

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    Flood o que cara?
    postei isso era meio dia e até agora ninguem fala nada.
    Flood seria se eu tivesse de 5 em 5 min aqui aff.

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    \o/

    você leu as regras do fórum???

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    Li sim, ja to aqui a muito mais tempo que você imagina, novato. Agora isso é flood né?
    Tu faz um tópico meio dia e até 7 horas da noite ninguem da uma misera opinião, que osso viu, vo te contar.

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    huiahauihuiahuhuia

    c deve ta brincando né cara...

    po manda uma reclamação pra esse pessoal que não responde as coisas na hora que você quer!

    hjueiheuiheuihui cada uma

    por falar nisso você achou o tópico que te falei???

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    "Tu faz um tópico meio dia e até 7 horas da noite ninguem da uma misera opinião, que osso viu, vo te contar."

    Pois é... va se acostumando! Da forma que voce fala parece que somos obrigados a te responder porque voce criou um topico!

    No mais como disse o shoyo olhe o outro topico que esta rolando e use a busca cara, tem muita informação mesmo sobre o assunto que voce quer tanto no forum de guitarra quanto no de gravação... basta ter paciencia e procurar que voce encontra!

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    I.Nosferatu
    Da forma que voce fala parece que somos obrigados a te responder porque voce criou um topico!

    Velho, se pensa assim, PROBLEMA O SEU.

    Na boa, sempre do minha opinião e quando preciso de ajuda aqui é essa merda, nenhuma alma disposta a falar porra nenhuma.

    Não vou procurar nada porque a minha duvida é mais especifica que isso.

    Se quiser me ajuda, senão tudo bem, não é obrigação de ninguem não. Alias.... deixa.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Alias, vou fechar esse lixo aqui porque no orkut ja me responderam melhor e a muito tempo atras, diferente desse bando de metido a entendido aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Especificações de maquina para home