Autor |
Mensagem |
abirex Veterano |
# mar/08
Olá amigos, estou com o seguinte problema:
Divido o ezdrummer por canal, endereço ele para os canais corretamente, mais na hora de dar o freeze simplismente some tudo, não converte o midi para áudio.
Gostaria de uma ajuda de vocês
um abraço Abiran
|
abirex Veterano |
# mar/08
· votar
up - Urgente!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/08
· votar
abirex
Depois que você montar toda a sequencia de bateria, minimize a tela MIDI do "piano roll" e, na tela que aparecerá atrás, em que estão seus canais divdidos po tipo de entrada, vá AO MENU "file", e "save mixdown"
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/08
· votar
abirex se não for iso, é no file > export > mixdown...
algo assim
boa sorte aí
|
abirex Veterano |
# mar/08
· votar
Gambá do Rock
Mais ai seria no Cubase neh brother. Sabes como fazer no Sonar 6 ?
To baixando o cubase, peguei aquele tutorial teu, vou ver se dou jeito
valeu ai abraço Abiran
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/08
· votar
abirex
Brother, já tive várias versões do sonar, cakewalk pro audio, cakewalk guitar tracks pro e o caraio a quatro desse programas...
ao final disso tudo, deletei, formatei a máquina (pra limpar bonito mesmo e instalei a última versão daquele Cool Edit, aquele mesmo, da syntrilium, aquele fraquinho de dar dó... fiz várias gravações muito competentes nele porém, o bichinho é loimitado para VSTi aí, fui pesquisar, aprendi um pouco de CUBASE e não quero outra vida aora...
o CUBASE é tão profissional quanto o Pro Tools (eu diria que depois do pro tools, vem logo o cubase) justamente porque o protools precisa de um hardware dedicado, coisa que o Cubase não exige...
fora isso amigo, só felicidade
qqu coisa me adicione no msn que eu te mando manual de instruçã do cubase em português e o caraio a quatro.
abraço aí e boas gravações
|
nFall Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, eu tambem to com um problema parecido.
Olhem ae a imagem:
http://img208.imageshack.us/img208/4898/freezerkl7.jpg
Nao sei o que fazer =/
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/08
· votar
nFall HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
CARAAAAAAAAAAAAAAAIO!!!
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAUHAUHAUAUHA
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/08
· votar
nFall auhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahsdiauhsdiuahspdohuasioduh asd
|
nFall Veterano |
# mar/08
· votar
HEhe, alguem ae sabe como resolver meu problema XD
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
o que é FREEZE? Alguem poderia dar uma explicação sobre o que é e como é usado na prática (utilizo o Nuendo)?
Valeu
|