Notebook com Windows Vista + Sonar

    Autor Mensagem
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08


    BOM, comprei essa semana um note q veio com o vista, nao tenho intenção em desinstalar o vista, e instalei o Sonar 5....ate ai blz...mas acontece é que quando tento reproduzir o audio gravado ou importado o som fica ridiculamente baixo...só um sinalzinho de som msm...e esta ligado num subwoolfer!!!...tentei com o ASIO e nada..msm coisa...


    como nao sou acostumado com o vista, pergunto: é o sonar 5? tenho q tentar com a versao superior? sera config. do vista?

    Grato quem ajudar

    AlexB
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: AlexB
    · votar


    Você vai ter que comprar o upgrade para o 7. E fique sabendo que muitos plugins antigos não vão funcionar no Vista, também vais ter que comprar upgrades, se existirem...
    Abraço,
    Alex

    Minow
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nao tenho intenção em desinstalar o vista

    Se você vai usar o note pra gravação e edição de áudio, é bom mudar essa intenção logo antes que comece a te atrapalhar...

    Floydiano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    É do vista aqui em casa é a mesma coisa, mas eu uso o audacity, ai seleciono tudo e amplifico ai fica de boa.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AlexB
    Nossa kra, valeu pela resposta..quer dizer q se eu usar o sonar 7 isso vai resolver...

    Minow
    Mas nao é nada profissional, na verdade sou designer...e as gravações sao amadoras...grato

    Floydiano
    Vou tentar isso mas o dose é q nao sse ouve praticanente nada!!! ai fico tocando no nada..a nao ser q grave em linha com o amp

    ogner
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, nao vou ajudar muito. Compri um note tb e já usava o sonar4 o producer, no vsita nao rolava nada, baixei o Asio4all e resolveu tudo....nao gravei nada mais serio ainda pq estou eperando a fast track chegar..mas ta funcionando aparentemente bem com o vista

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Que eu saiba o 7 é o único com suporte ao vista.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ogner
    kra, com ASIO nao funciona nem a pau!

    AlexB
    conseguir fazer funcionar assim:
    Fui em audio options > general fui em Audio Driver Bit Deph e deixei em 16!!! o driver mode esta o MME(32-bit)

    conseguir fazer sair o som...MASSSS...quando vou gravar novamente o programa trava...vou ter q arrumar o sonar 7 msm...

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Se você quer realmente trabalhar sério com som o melhor é não usar o Vista. Se vai só brincar, não vale a pena reinstalar o Sistema.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notebook com Windows Vista + Sonar