Ozone não funciona

    Autor Mensagem
    mauricio.borghetti
    Veterano
    # mar/08


    Olá to procurando uma forma de descobrir como faço meu OZONE da M_AUDIO funcionar. Gostaria de saber como faço pra fazer ele funcionar. Achei que era só ligar ele na entrada USB e pronto mais já vi que tem uma cabo de energia junto.
    Ai liguei o cabo de energia, pluguei instrumentos, fone, microfone, instalei os drives do CD e nada.

    Já tentei várias configurações no audio do painel de controle e nada também....

    Gostaria de uma ajuda se possivel.

    Grato.

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Qual programa você está usando? Tem que explicar direito, pois não tem como adivinhar o problema se é que há.
    Abraço,
    Alex

    mauricio.borghetti
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu to usando o nuendo e o audacity....

    Acabei de receber o Ozone, to quegbrando a cabeça aqui.

    Eu desinstalei meu audio on-board pra forçar a interface usb de audio como padrão mais sumiu o som. Ai voltei a instalar o audio on-board e o som voltou. Tentei configurar nas configurações de audio pro ozone ficar com todos os requisitos e nada, ligo o fone não tem som, ligo o microfone e nada acontece. A única comisa que funcionou foi quando abri um programa de midi e toquei algumas notas no teclado dele. O som saiu normal, mas só quando configuro o som do micro com o driver on-board...

    Que confusão rsss

    Também não acendem as luzes dos canais MIC e Inst....

    Sò pra lembrar, os drives do Ozone foram instalados, baixei direto do próprio site da m_Audio o drive pro XP. Na hora da instalação ele diz que o driver não é recomendado pois não foi aprovado no teste da microsoft, mais no manual diz que dá certo e pede pra continuar a instalação.

    MEu micro reconhece o ozone depois de instalado os drives, quando entro nos programas como o nuendo, na opção device ele aparece lá, mais não funciona nada...

    Pleaseeeeeee valeu

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu não entendo quase nada de home studio,
    mas acho que tá faltando algum gerador de sons, algum VST
    o ozone é só tecla, esses programas são pra manipulação de audio, mas não tem ninguem criando audio
    por isso que o unico som que ouviu foi o da placa do pc, é o unico gerador que você tem

    mauricio.borghetti
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Então fernando, mais o que to achando estranho é que a apesar de tudo ser reconhecido, instalado, o audio do windows não funciona quando o ozone é configurado como audio padrão, isso é meio estranho...

    Quantoi ao VST, não entendo nada nada rssss....

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Infelizmente não uso o nuendo para poder te ajudar, mas no caso do som do windows, você deve configurar o driver WDM, o ASIO só funciona dentro do Host. No caso do Host tente checar as configurações de entrada e saída. Lembre-se que o driver do teclado MIDI e do audio são separados.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozone não funciona