Problemas Ozone no Sonar

    Autor Mensagem
    Caio Saad
    Veterano
    # mar/08


    Caros amigos estou com problemas com o Controlador Ozone da M audio simplesmente quando eu utilizo os plugins fora do software Sonar 6 eles funcionam perfeitamente quando eu tento utilizar o Session drummer por exemplo dentro do Sonar tenho um delay pra ouvir o som de mais o menos meio segundo não tem como eu produzir as batidas pois ouço tudo atrasado.
    Alguma solução???

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Qual a configuração do seu computador?
    Abraço,
    Alex

    Caio Saad
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    - Processador: Intel® Core® 2 Duo T5200 1,60
    - Memória RAM: 1GB DDR2 SDRAM (expansível até 2GB)
    - HD de 120GB SATA
    - Tela: 14.1" TFT WXGA: alta resolução e performance
    - Placa de vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 945GML
    - Placa de som: Intel ICH7M; Realtek audio codec; DirectSound 3D, compatível co AC97 / Azalia; auto-falante internos.
    (LEMBRANDO QUE ESTOU USANDO O OZONE COMO PLACA DE SOM)

    - Slots de expansão: Express Card
    - Chipset: Intel Castiloga 945GM - Com acelerador gráficos, áudio, modem e controladores integrados
    - Sistema Operacional: Windows® Vista® Home Premium

    Caio Saad
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acabei de Ver em outro topico dizendo pra não instalar o driver na versão beta porém por eu possuir windows vista só existe a versão Beta pode ser por isso??? se eu colocar o XP resolve??

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Colocar o windows xp ou o driver do XP?
    O windows vista ainda é um problema para som, principalmente com plugins. Os drivers para o vista são medíocres e o próprio sistema operacional é um mamute desajeitado, ainda não é uma plataforma estável. É uma filosofia besta, você precisa de uma máquina mais potente para rodar o vista. A sua máquina apesar de ter multiplos núcleos, 1.6GZ é pouco se os driver não permitirem um bom partilhamento de tarefas entre os prpcessadores. Tais drivers ainda não existem para o vista.
    Se o seu plugin funciona stand alone, não deve ser problema da sua placa de som. Sobra apenas a latência causada por overload do processador.
    O Vista ainda não é um sistema confiável para audio a não ser que você compre todos os seus programas e hardware, para serem certificados. Além disso a falta de otimização do sistema, depõem contra a eficiência de se usar o vista em qualquer aplicativo de trabalho sério que exige do processamento da máquina.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Ozone no Sonar