Shure Sm 57 gravação de guitarra!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

Vc comprou dessa forma?

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

60% sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

No seu caso, o frete foi incluido no preço da mercadoria.

Porem a lei fala que eh 60% no preço do produto!

Fonte: Receita da Fazenda

ogner
Veterano
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar


-Dan

Sim, já comprei dessa forma, se tiver alguma duvida da uma caçada no site da Recita Federal tem tudo lá...Consegui algumas vezes tb não pagar imposto algum. hehehe..

Falta de azar!!


Uhmmmm, não estou em casa. Mas tenho a nota ainda da vez que fui taxado....E as outras tb as quais não foram( GFS )....Mas se não me engano vem descriminado na nota o frete.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


ogner

uaehuaeh Tem que ter sorte.

Mas foi no site da receita que eu olhei.

grau_320
Veterano
# ago/12
· votar


Juliano P
ás vezes pode ser um cabo de má qualidade

julianomusico32
Membro Novato
# nov/20
· votar


Galera, estou com o mesmo problema aqui, sou outro JULIANO, de Hortolandia, comprei meu sm57 em uma loja credenciada pela Shure com 2 anos de garantia, pra gravar violões apenas. Pois bem, usei o mic 2x, e percebi um chiado nas minhas gravinas, e dálhe gate e noise pra não perder meu trabalho.
O problema acontece apenas na hora de gravar, não tem volume suficiente de entrada, se gravo baixo e aumento depois, vem chiado, se gravo no talo de volume da minha fast track, vem um chiado absurdo.

julianomusico32
Membro Novato
# nov/20
· votar


Meu microfone estava na garantia,achei que estava tranquilo né...kkkkkkkkk
Ficou 1 mês esperando nova capsula, trocaram a capsula e adivinha....
TÁ IGUALZINHO OU PIOR, estou ficando louco aqui na boa.
Meu sonho de ter um Sm57 virou minha maior decepção, afinal, ninguém quer gravar Chiado né.
A assistência após trocar a càpsula disse que não é problema do microfone !!! Tipo, se vira o problema é aí.
*Cabos ninja santo angelo, que gravam condensadores AT2020 Limpíssimos, e Sanson C05 com perfeição, sem piso de ruido algum. Ambos condensadores.
Placa de Audio Fast Track Pró ( alimentação via cabo usb ) sem fonte.
Fiz questão de entrar nesse fórum, pois sei o que o amigo aí está passando,ninguém acredita nessa parada, sério, é constrangedor isso.




E é isso, arrependimento me define !!

julianomusico32
Membro Novato
# nov/20
· votar


Vou tentar posteriormente:

Uma fonte dedicada pra minha placa fast track, pra não ter possível interferencia no usb ( energia+dados ).

Usar um Direct Box (Passivo) é que tenho,rss, pra ver o que róla. ( grand lift )

Acho que um DI ativo poderia dar mais ganho de entrada, mas tenho medo de queimar o mic. ( geralmente alimentados por bateria ou phanton power né).
Dentro do mic tem um mini transformador, será que ele poderia ser a causa ?
Bom, se eu encontrar alguma solução posto aqui. Valeu

Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


julianomusico32
Cara. Acho que USB não é problema nesse caso. Acho que fonte dedicada não vai resolver. SM57 normalmente aceita qualquer situação de boa.

Esses dois condensadores que você falou, você usa eles na sua interface e não tem absolutamente nenhum problema? Só com o SM57?

Um aceno de longe!!!

Dr.Blues
Membro
# nov/20
· votar


Então, microfones condensadores tem alimentação por Phanton power normalmente. O 57 é passivo. Talvez o pré amp da placa não esteja sendo o suficiente e vais precisar de um pré amp externo.

Abraço!

Ningen
Veterano
# nov/20
· votar


julianomusico32

Eu levaria num estúdio. Sendo de porte razoável, acho difícil não terem um desses para comparar. Preamps melhores também...

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/20
· votar


julianomusico32
Tenho um Shure SM57 e essa mesma interface e nunca tive problema. O SM57 tem sinal de sobra pra usar com ela, não precisa de preamp separado... e ele devia estar dando menos ruído que os condensadores. Algo errado não tá certo aí.

Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


Tô com o BrotherCrow. O SM57 deveria dar bem menos ruído que condensadores. Estranho...

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shure Sm 57 gravação de guitarra!