O que saber antes de pensar em fazer um HOME.

    Autor Mensagem
    LegendandoMonster
    Veterano
    # jul/06


    Eu sempre fico olhando o Fórum e quase sempre vejo as mesmas dúvidas. Que equipo comprar, como e por onde começar e etc. Bom, não sou nenhum expert, muito pelo contrário, mas numa tentativa de poupar muitos de perderem tempo, aqui vai a idéia do tópico.

    Ninguém do CifraClub tem acesso a sua conta bancária pra saber quanto você pode gastar, mesmo se soubessemos, não saberíamos o que você quer fazer com o dinheiro, e ainda assim, se soubessemos (aí o debate começaria a ficar interessante) haveria vários modelos e marcas diferentes.

    Antes de mais nada, leia sempre os tópicos do tipo tutorial, como o do Demolisher (sou Fan desse cara), do Jabijirous, e assim por diante, muitas dúvidas já serão esclarecidas.

    Sempre há duas opções de compra, o que é barato e o que é caro. Nem sempre, mas quase sempre o mais caro é o de melhor qualidade. Então não espere ter um resultado profissional se não quiser investir em equipos.

    (Agora posto uma frase que acabei de postar em um tópico)
    Você não compra um Takamine manufaturado importado do Japão só porque seu filhinho de sete anos de idade quer porque quer aprender a tocar violão. A sacada é ir do menor para o maior, compre equipamentos baratos que lhe servirão tão bem quanto outros de maior preço, depois se você ver que a coisa está andando, você compra uma Mackie de 64 canais, toda digital (nem sei se tem esse modelo)...

    E acima de tudo isso sempre pesquise pela Net, não fique entrando em outros tópicos para tirar suas dúvidas. Procurou na Net, não achou fácil, daí você vem e cria um tópico novo sobre aquele assunto, e não precisa ficar dando SPAM em outros tópicos, tem várias pessoas aqui que vão ter muito prazer em ajudar, Eder Muchiutti (sou fan desse cara também) sempre posta por aqui, e além dele vários outros.

    Pois bem, vamos tentar fazer um fórum mais organizado. Temos esse espaço e vamos aproveitar ele da melhor forma possível.

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LegendandoMonster
    Falou tudo... é aquela velha história, não adianta ter uma Ferrari na mão se não sabe dirigir :)

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu so tenho isso pra falar www.homestudio.com.br auto escola pra dirigir ferrari :P

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    não a leio a algum tempo ... mas fui assinante dela logo q lançou ... achei muito bacana ... !!
    vc tem todas?eu to pesando em comprar e completar a coleção ... mas acho q algumas edições possam ser dispensadas ... o que me diz?

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nao to falando da revista, isso é o curso, a revista tem outro site

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem q saber q eh muito dinhero investido =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que saber antes de pensar em fazer um HOME.