Dúvida sobre a Ozone

    Autor Mensagem
    Nanilo
    Veterano
    # dez/07


    Não manjo muito de áudio digital, interfaces e tal, mas tô começando a mexer no pro tools e tô com um dúvida aqui que deve ser de cabaço total no assunto.

    Se eu comprar uma interface M-Audio Ozone USB, que é compátivel com o Pro Tools, tipo essa aqui: http://www.m-audio.com/products/en_us/MAudioOzone-main.html, rola de eu entrar nela com uma mesa de 8 canais por exemplo e na hora de gravar preservar os 8 canais ou só vou conseguir gravar 1 ou 2 canais por vez?

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nanilo

    Cara, se vc usar uma mesa antes dela, vc pode gravar em quantos canais quiser (ou quantos tiver a mesa), o que acontece é que vc terá que mixar na mesa, sendo assim, depois de gravado, não vai ter como mexer no volume dos canais separados, pois o que a mesa fez foi transformar 8 canais em apenas 2 (ou 1).. mas rola sim..

    Abraço!

    Nanilo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então, era isso mesmo que eu queria saber.
    Tipo, queria saber o número de tracks que iam pro Pro Tools, se iam ser as 8 tracks dos canais ou só o estéreo que entraria na placa.

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nanilo

    vai ser só o estereo que entra na placa mesmo.. mas se vc nao precisa gravar tudo simultaneamente pode gravar um instrumento de cada vez.. vlw

    Nanilo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ah sim, isso sim.

    Cê sabe de alguma outra interface USB mais ou menos nessa faixa de preço que tenha mais canais de entrada e compatível com o Pro Tools?

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nanilo

    Dá uma olhada no site da M-Audio, mas eu nao acredito que eles tenham uma interface com mais de dois canais.. conheço uma que não é compativel com pro tools mas é muito boa, é a MAYA 44 USB, tem 4 entradas e 4 saidas.. Vc tbm pode pegar uma M-Audio Delta 1010 mas aí não é USB né.. se vc usa notebook fica complicado..

    Nanilo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Minha intenção era tentar usar com o notebook mesmo, mas por enquanto tô só especulando, essas coisas é bom pesquisar bastante antes de qualquer investimento.

    Valeu, dúvidas sanadas, por enquanto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre a Ozone