Ed_Compasso Veterano |
# nov/07
· votar
Eu gostaria de ter o guitar rig, se alguém de bom coração puder me ajudar, eu estou curioso para saber qual o beneficio que ele traz, e aproveito para pedir também, humildemente o EZ Drummer que ouso falar muito bem, ah e se alguém precisar tenho Sonar 6, Guitar Pro com RSE(Realistic Sound Engine) que deixa o som como som real e não aquelas bostas de MIDIs, tenho Cool Edit, Sound Forge 8, é isso aí espero que possamos ter ajuda mútua.
"Vc já parou pra pensar que quando vc come rapidinho e deixa um pouco no prato que vai para lixo e vai trabalhar ou se divertir tem gente que passa fome na rua, e não tem nem aquele pouquinho que vc deixa no prato e joga fora, pense nisso, pense por um dia o que é passar fome e não poder pensar em guitarra, teclado, batera, gravação, só sabem o que é pedir a Deus uma forcinha pra lutar pelo pão de cada dia, e estas sabem agradecer pelo pouco que tem, e vc? vc agradece a Deus, pelo seu PC, casa, etc...? pense nisso" valeu àqueles que pensam igual, e lamento po aqueles que discordam de mim.
|