como mexer com sonar

    Autor Mensagem
    kooala
    Veterano
    # nov/07


    sou novato em gravaçao em casa e gostaria das ajudas de quem sabe mesmo mexer com o sonar 4.0, o bixo ta em ingles se alguem tiver em portugues me passa ou me indica o lugar para baixa ou tbm serve so o manual em portugues.



    tudo serve ajudas
    dicas
    qualquer coisas p/ aprender a mexer!

    kooala
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ja mexi em tudo e nao consigo grava nada no sonar

    em um outro programinha de gravaçao chamado audacity



    eu to ligando a mesinha de 12 canal na entrda do microfone( do pc)

    e de saida estou usando uma caixa de 1 falante de 12p e 1 tuiter

    mais sai parecendo q esta com delay mesmo eu estando gravando c/ guitar limpa e sem usar nenhum efeito do audacity

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom, muito provavelmente sua placa de som tem uma latência alta ( a placa demora um tempo para "ler" a entrada e demora mais um tempo para reproduzir o que foi lido = delay), dá uma procurada aqui nos foruns que ja vi alguns posts sobre drivers ASIO para diversas placas ( drivers ASIO geralmente tem latência mais baixa...)

    Quanto ao Sonar... Experimente dar 2 cliques em uma parte vazia do painel de controle de um dos tracks. Vai aparecer Input device e output. Escolha a sua placa de som e pronto.

    Para gravar você tem que primeiro marcar o track para gravação apertando o R que está no mesmo painel que já falei e DEPOIS apertar o botao de gravação.

    Se precisar de mais ajuda tente ser mais específico ok? Ai fica mais fácil de entender, um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como mexer com sonar