Autor |
Mensagem |
kooala Veterano |
# nov/07
sou novato em gravaçao em casa e gostaria das ajudas de quem sabe mesmo mexer com o sonar 4.0, o bixo ta em ingles se alguem tiver em portugues me passa ou me indica o lugar para baixa ou tbm serve so o manual em portugues.
tudo serve ajudas dicas qualquer coisas p/ aprender a mexer!
|
kooala Veterano |
# nov/07
· votar
ja mexi em tudo e nao consigo grava nada no sonar
em um outro programinha de gravaçao chamado audacity
eu to ligando a mesinha de 12 canal na entrda do microfone( do pc)
e de saida estou usando uma caixa de 1 falante de 12p e 1 tuiter
mais sai parecendo q esta com delay mesmo eu estando gravando c/ guitar limpa e sem usar nenhum efeito do audacity
|
shoyoninja Veterano |
# nov/07
· votar
Bom, muito provavelmente sua placa de som tem uma latência alta ( a placa demora um tempo para "ler" a entrada e demora mais um tempo para reproduzir o que foi lido = delay), dá uma procurada aqui nos foruns que ja vi alguns posts sobre drivers ASIO para diversas placas ( drivers ASIO geralmente tem latência mais baixa...)
Quanto ao Sonar... Experimente dar 2 cliques em uma parte vazia do painel de controle de um dos tracks. Vai aparecer Input device e output. Escolha a sua placa de som e pronto.
Para gravar você tem que primeiro marcar o track para gravação apertando o R que está no mesmo painel que já falei e DEPOIS apertar o botao de gravação.
Se precisar de mais ajuda tente ser mais específico ok? Ai fica mais fácil de entender, um abraço!
|