Dúvidas com Cubase Sx 3

    Autor Mensagem
    Raviolleiro
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Raviolleiro


    "abra o clip a ser editado no sample editor. Para fzr isso de um clic duplo no evento na trilha de áudio."
    eu sei que eh mto estúpida a pergunta mas... o que é a trilha de áudio? porfavorr

    Raviolleiro
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Raviolleiro
    · votar


    up

    Raviolleiro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    upppp

    Raviolleiro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pô galera, eus ei q a dúvida eh idiota mas eu quero adiantar o andamento da bateria. =/ tot entando a tarde toda.
    uq eh trilha de áudio? como eu abro o sample editor pra usa ro hitpoint? =// rsrs
    porfavoorrr

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Raviolleiro

    trilha de áudio é o arquivo aberto na sessão do programa. Por exemplo: a linha do baixo, a voz , a guitarra solo, etc... cada um ocupa uma pista do programa(mas na mesma pista pode haver mais de um arquivo, por exemplo: vários solos separados, que entram em momentos diferentes mas podem ser colocados na mesma pista). Nessa pista vc vai ver o arquivo caso ele esteja aberto na sessão. vc verá também arquivos midis(se houver) abertos nas pistas midi.
    Vc quer aumentar a velocidade de uma arquivo midi ou de áudio? Se for midi vc precisa clicar com o botão direito do mouse e abrir o tempo track, e então editar manualmente as mudanças de andamento. Se for aúdio, vc vai ter que usar uma ferramenta que altera o tempo sem mudar a afinação(mas não exagere, pois o resultado vai ficando degradado e ruim a medida que se aumenta ou diminui demais.

    Te recomendo ler o manual, inicie pelo PDF: Getting started, que vc acha no menu de ajuda do programa. Afinal sua dúvida é tão básica que acho que precisa de mais conhecimento sobre o funcionamento do software, senão cada ação que vc quiser fazer vai se uma "novela" até achar...

    Dark Ballerina
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vocês teriam o manual do Cubase SX 3.0 em português???
    Se tiverem podem me enviar?

    lippi.ju@gmail.com

    Ou me endiquem onde baixar..

    Obrigada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com Cubase Sx 3