Autor |
Mensagem |
Sir PH Veterano |
# out/07
To achando que é configuração e tal... mas não sei como resolver. Eu fiz a batera o baixo e orgão com soundfonts, agora é só gravar a guitarra, o problema é que não importa quantas vezes eu grave tudo sai fora do tempo. Os primeiro 10s de gravação saem na lata, certinho, o resto da gravação esta sendo registra de forma antecipada pelo pc. Atraso até vai, mas a maquina é nova, e esse não é o problema pq não tenho lag nenhuma na gravação, mas dependendo do tamanho da frase, no final dela a parte da guitarra (a unica gravada manualmente) esta quase meio tempo à frente. Seria algo relacionada à configuração do programa ou à placa de som? A maquina é: Pentium Dual core 3ghz, 2gb ram, hs S.ATA 250gb e Audigy S.E., o programa que eu estou usando (só pra teste) é o Adobe Audition 1.5
|
Sir PH Veterano |
# out/07
· votar
Up!
|
Sir PH Veterano |
# out/07
· votar
Up, de novo. =/
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Nao sei c eh latencia da placa, vc baixou o asio4all?
|
Sir PH Veterano |
# out/07
· votar
Nem baixei... mas sera que é o caso? Pq a gravação não esta atrasando e sim adiantando pacas, manja?
|
Veneta Veterano |
# out/07
· votar
...atualize o para auditio 2.0 e utilize uma placa profissional...
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
C nao for por causa do drive ai pode ser algum bug do programa, mas acho q eh pq tah em wdm ou mme. Baixando o Asio4all talve jah resolva seu problema
|
busterchair Veterano |
# out/07
· votar
instala o asio4all, eu tinha esse problema também e foi solucionado
|
Sir PH Veterano |
# out/07
· votar
Tipo... eu instalei.... mas não ta funfando a parada aki não. Deu na mesma até agora. =/
|
Sir PH Veterano |
# out/07
· votar
busterchair
Como vc configorou ?
ZeeG
Tem que deixar o Asio4all rodando enquanto grava? (foi oq eu fiz, mas é só pra garantir)
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Vc tem q ir na opçoes d audio do programa q vc usa e muda pra ASIO4all no driver da placa. Pq lah deve tah MME ou WDM, e esses 2 nao sao mt bons msm.
|
oliviojunior Veterano |
# out/07
· votar
Vc tem q ir na opçoes d audio do programa q vc usa e muda pra ASIO4all no driver da placa. Pq lah deve tah MME ou WDM, É isso !
|