problema em ativar o SONAR LE:código de registro (BOSS ME 25)

    Autor Mensagem
    Aninhaah
    Membro Novato
    # mai/14


    GALERA COMPREI UMA BOSS ME 25 E INSTALEI O SONAR LE NO MEU PC E PEDE PRA ATIVAR...
    EU ME REGISTRO, E O CAKEWALK ME ENVIA O E-MAIL MAS N ESTOU CONSEGUINDO ATIVA-LO
    O E-MAIL DIZ
    Por favor, não responda a este e-mail. As mensagens recebidas através deste endereço não são processados. Se você precisar de assistência adicional com registro do produto entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em 1-888-CAKEWALK ou http://www.cakewalk.com/Support/contact/csr.aspx

    Obrigado por se registar esta cópia do SONAR LE. As suas informações de registro está abaixo.

    Número de Série:
    CWSL***********52158
    (SENDO Q MEU NÚMERO DE SÉRIE QUE FALA NO PROGRAMA É CWSL********6021549
    Para completar a sua cópia de registro do produto e cole o código de registro acima para a tela de registro do seu software Cakewalk na área apropriada e clique no botão 'completo'. Salve esse código de registro para seus registros. Nós recomendamos que você anote o código de registro eo endereço de e-mail usado para registrar o seu produto (Este endereço de e-mail).

    Obrigado por escolher o Cakewalk!


    NÃO ESTOU ACHANDO O CÓDIGO DE REGISTRO

    JJJ
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Alguns esclarecimentos que talvez te ajudem (peguei aqui):

    ----

    What’s the difference between a “serial number” and a “registration code?”
    You give us the serial number and we give you back a registration code.
    The serial number is the number assigned to your particular copy of the software. Each unit has its own unique serial number.
    The registration code is what allows you to use your particular copy of the software past the 30-day trial period.

    I lost my serial number and tried to get a new registration code but could not…what do I do?
    If you lose your serial number and/or registration code, click here.
    Do not go through the product registration process again, as you will be told that the serial number has already been registered.

    ----

    Se tiver dúvidas com o inglês, pode pedir ajuda aqui mesmo.
    Boa sorte!

    Aninhaah
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    O problema é q a cakewalk n me envia o código de registro, apenas o serial number

    No programa o campo onde coloca o serial já vem com um e n da pra mudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema em ativar o SONAR LE:código de registro (BOSS ME 25)