Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# out/07
Se os vocalistas aki do forum jah ficavam putos com kem usavam autotune e v-vocal, imagina entao com esse melodyne q tem algoritmo bem melhor. Pra testar eh soh ir no site celemony melodyne
Alem d arruma pitch ele ainda separa por transientes automaticamento, facilitando na quantizaçao d percussao ou instrumentos q tenham o ritmo destacado com atake como uma base d violao. Pra trabalha em rewire nao da, mas da pra faze uma bridge com o plug-in, mas a wav. q vc for trabalhar deve ser extraida separadamente do projeto.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# out/07
· votar
Eu uso há algum tempo e realmente dá um banho no AutoTune.. pelo menos nas versões que testei.
|
ZeeG Veterano |
# out/07 · Editado por: ZeeG
· votar
Eder Muchiutti E pq num divulgou ele antes por aki? =P
Soh fikei sabendo dele no curso.
|
sarpa Veterano |
# out/07
· votar
Pois é, também uso esta maravilha no PT!
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
ZeeG
Já baixei aqui, final de semana vou dar uma mechida nele para ver qual é a da brincadeira huahuauha
um abraço ABiran
|
# out/07
· votar
ZeeG foi mal cara.. to passando pouco pelo forum. Muito trabalho, felizmente.. hehe
|
# out/07
· votar
ZeeG foi mal cara.. to passando pouco pelo forum. Muito trabalho, felizmente.. hehe
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Eder Muchiutti
Dessa vez passa ;P
Ahh consegui roda em rewire, achei q nao dava.
abirex
Depois de "brincar" fala ai oq vc achou xD
|
Loko_Bass Veterano |
# fev/08
· votar
Alguém tem algum tutorial bom desse programa, video aula ou mesmo manual? Abraço a todos.
|
Sam Moderador |
# mar/08 · Editado por: Sam
· votar
Fiquei de cara com esse vídeo: http://www.celemony.com/dna_standalone/us/dna.html
DNA = Direct Note Access
É possível? =)
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Sam
Que louco! @_@
|
tiago0101 Veterano |
# mar/08
· votar
É, tambem to intrigado com isso aí... Estou pesquisando, tentando imaginar como esse cara fez isso. Acredito que ele não esteja brincando de MIDI pra enganar todo mundo, só sei que vai mudar muita coisa nas gravações mundo afora. Incrivel!
|
Mento077 Veterano |
# abr/08
· votar
WTF?
|
mestre-ogro Veterano |
# mai/10
· votar
como posso baixar este plugin ?? tentei baixar ,mas não veio com o icone de instalação , e como posso usa-lo no sonar7. Me ajudar por favor quem souber.Obrigado.
|
mestre-ogro Veterano |
# mai/10
· votar
Baixei o melodyne !!!! só q quando instalado ele mostra o sinal de bem vindo e o manual . se alguem souber como baixa o melodyne me ajude por favor estou precisando muito.OBG
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10
· votar
mestre-ogro
Este software não é gratuito, e se voce tivesse lido as regras do fórum, saberia que:
3. É proibido! 3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.
|
horacio.jo Veterano |
# mai/10
· votar
Não entendi bem se eles estão falando de baixar softwares piratas, poderiam estar falando das versões demo que estão aqui http://www.celemony.com/cms/index.php?id=demos
|
mestre-ogro Veterano |
# mai/10
· votar
Iversonfr o sol nasceu para todos amigo !!! se vc não pode ajudar não atrapalha .valeu
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10
· votar
mestre-ogro Iversonfr o sol nasceu para todos amigo !!! se vc não pode ajudar não atrapalha .valeu
Seja menos infantil e aprenda a respeitar regras, se não é permitido divulgar coisas piratas neste site, não faça e pronto. Se voce não concorda já é outro problema, vá procurar algum fórum que não tenha essa restrição. Aqui tem.
Aproveitando que voce é novato pegue o embalo e leia AS REGRAS para evitar que voce crie algum post que seja deletado por algum moderador. Abs e bom proveito no fórum!
|
AndrewMcPherson Veterano |
# mai/10
· votar
Sinceramente,
não vi ninguém aqui mencionando softwares piratas caro Iversonfr, acho que você foi um tanto duro demais em suas alegações.
só foi perguntado onde se baixa...e ninguém deu respostas do tipo e-mule, torrent, etc...genéricas...muito pelo contrário, foi postado o link do site oficial do Melodyne pelo horacio.jo
só.
abs
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10 · Editado por: Iversonfr
· votar
AndrewMcPherson
Realmente não foi dito explicitamente e acabei falando mais doq devia, porém o erro que ocorreu e que o colega pediu ajuda é de um release pirata, mas é isso ae. Abs!
|
horacio.jo Veterano |
# mai/10
· votar
dei uma fuçada no melodyne editor (DNA), no modo standalone me deixou de queixo caído, peguei um harpejo de violão, rearranjei as notas, mudei tonalidade delas separadas, mudei ritmo, deletei notas, de uma sequencia musical tranformei em outra, tudo soando natural, as possibilidades são muitas. porém como plugin na daw foi decepcionante, cortei uns bordões do violão que eu não queria, aí as primas soaram igual a voz da kely key, parece que se foram os harmonicos juntos com os bordões. talvez acontece isso por ser versão demo, mas não sei não. quem testou deixe suas impressões aqui também!
abs
|
AndrewMcPherson Veterano |
# mai/10
· votar
caro horacio.jo
com melodyne vc faz miséria...num bom sentido claro ^^
é simplesmente fantástico...^^
abs
|