Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# set/07
antes de mais nada ja usei a busca... mais mmo tendo deixado uma oitava acima qdo exportei do guitar pro, mmo colocando no canal 1, os slides naum funfam, e o sustain eh quase zero... ajudem ae
obrigado
|
Simple Man Veterano |
# set/07
· votar
Mude para um baixo mais pesado, Hardcore Bass que tem todas as oitavas ou Majestic
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
Slash_1989
O Broomstick Bass tem um comportamento diferente dependendo do canal MIDI que você usa. O comportamento padrão fica no Canal 1. Em outros canais, acontecem coisas estranhas. Manda tudo pelo canal 1 para ver o que acontece.
|
Slash_1989 Veterano |
# set/07
· votar
Simple Man onde consigo o majestic? no emule tem?
Bog ja esta no canal 1
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
Slash_1989
Eita! Vc pode postar uma gravação e o MIDI do jeito que está?
|
nFall Veterano |
# set/07
· votar
Meu respontam uma duvida sobre esse broomstick:
Eu tenho o Virtual Bassist, ele ja tem os ritmos e articulações definidos. Esse broomstick tem opção "single note" que toca conforme as notas de um arquivo/controlador midi?
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
nFall
Sim.
|
busterchair Veterano |
# nov/07
· votar
então galera. peguei o broomstick e ele ta lendo normalmente no pc no cubase. Coloquei na pista 1 e beleza. Meu problema é!
- Escrevi a linha de baixo no guitar-pro, e nas partes q queria slide eu pus no guitar-pro. Na hora q eu importo o midi e mando tocar via broomstick o slide não toca.. e quando toca fica um negocio meio tosco, nao completando a nota seguinte do slide.. qq posso fazer?
|
busterchair Veterano |
# nov/07
· votar
up!
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
ae, como q faz slap?
|