Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# set/07
como sempre,essa epoca do ano sempre tem lançamento
ja tivemos o sibelius 5, finale 2008, cubase 4
agora é a vez do sonar 7
http://www.cakewalk.com/Products/SONAR/
kontakt 3
http://www.native-instruments.com/index.php?id=kontakt3
Guitar rig 3 http://www.native-instruments.com/index.php?id=guitarrig3
novos instrumentos virtuais, o garritan ja ta pra lançar coisa boa, EWQL ta pra lançar os novos instrumentos virtuais!! coisa boa chegando no mercado
EWQL gravando novos sons para cordas, Logic Pro 8 etc
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
Caralho, já saiu o Guitar Rig 3????? Puta merda...
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
Jabijirous
Pow, que foda ein... Por enquanto fico com os meus programas mais velhos msm uhauhauhahu
|
sarpa Veterano |
# set/07
· votar
Justo agora que comprei o PT, lançam o SONAR 7 ... ô vida! hehehe
Abrass.
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
"Justo agora que comprei o PT, lançam o SONAR 7 ... ô vida!"
Cliente da digi só se fode! Rsrsrsrsrsrs...
É o sonar desde o 6 ta com um engine muito bom agora... gostei do lançamento! Depois vou ler com calma!
|
abirex Veterano |
# set/07
· votar
po Sonar 7 já, esse promete, alguém já conseguiu baixar ??
eu to procurando no e-mule mais ainda não tem huauhahua, o mais apurado pra ver o lançamento neh ahahu
um abraço ai pessoal
Abiran
|
scott vai Veterano |
# set/07
· votar
ae galera, se alguem souber onde eu posso baixar uma boa versão do sonar e tiver o crack por favor me passem.....
|
Jabijirous Veterano |
# set/07
· votar
gente é lançamento!! relaxa, ja ja vai estar disponivel
o negocio é atualizar a maquina, pois o win 64bits é a parada agora!! todos esses programas vai vir mais pesados!! ja tem ai memoria DDR3 ta ficando punk a parada
|
ZeeG Veterano |
# set/07
· votar
Putz, nem me fale. o guitar rig e o Kontakt pelo menos vao roda d boa em 32bits neh? Enkuanto a line 6 num fizeh a interface roda em 64 vai fica osso pra mim. Alguem ai pode dar a opiniao sobre isso: Vendo meu kb37 e pego uma interface da m-audio firewire d ateh R$1500,00 e uso o guitar rig msm com sistema 64bits, ou compensa continua nos 32bits bugado q nao consigo fazer funcionar mais d 2gb d RAM mas tem o gearbox q tem as simulaçoes muito foda?
|
Jabijirous Veterano |
# set/07
· votar
ZeeG
se tua placa de som aceitar 64bits use o windows 64bits, agora vai depender se o guitar rig aceita o 64 bits se teu sequencer aceita tb
|
edercattani Veterano |
# set/07
· votar
ola pessoal sou novo por aqui, o meu negócio é o seguinte tenho o sonar 6 mas é um trial rssssssssss, uma droga não consegui crack o programa, se alguém tiver condições de me dar uma força to afim de montar um estúdio lá em casa coisa simples e não tenho nem um programa para começar a trabalhar se alguém poder me dar uma força valeu.
|
ZeeG Veterano |
# set/07 · Editado por: ZeeG
· votar
Jabijirous Vc usa OS 32bits ou 64? Vc disse q tinha 4gb d ram neh? Eu tb tenho mas no winxp32 soh le 2gb, e no setup le os 4gb. Tem alguma configuraçao q faz roda mais q 2 em 32bits?
edit: Ahh e soh os fake no emule por enkuanto =P
edercattani Tenta acha no emule.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Poutzz... e eu ainda com o Finale 2006...
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
e o Sonar 4 tbm hhoIAUehoIAUheoIA!
|
Jabijirous Veterano |
# set/07
· votar
ZeeG quem dera se tivesse, tenho 1 giga
o 32 bits aceita no maximo 4 gigas!! vai depender da sua placa mae, se ela aceita ou nao 4 gigas
o 64 aceita bem mais que isso!!!
|
ZeeG Veterano |
# set/07 · Editado por: ZeeG
· votar
puTz jab, 1 gb, guerreiro vc hein xD C um dia eu tira uma grana com o home t mando um pente, a q tiveh mais popularizada, q c fosse hj seria 1gbDDR2 ;p Acho q soh vai roda 3 gb aki msm, tenho q muda a ordem dos slots pra cancela 1 dual channel aki. valew, abraço.
|
Jabijirous Veterano |
# set/07
· votar
ZeeG
tua placa deve ser da asus
sou guerreiro mesmo :P
tenho 1 giga 2 pentes vagabundos e um pentium 4 3.0 que era moda em 2004/2005
e faço maravilhas com meu pc :P
o negocio é saber trabalhar, agora é obvio que tem coisas que nao dão pra fazer, minha memoria ainda é ddr 400 eheheheh
|
Allen Veterano |
# set/07
· votar
Desuculpem atrapalhar mas, o que são instrumentos virtuais?
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar
Allen
São instrumentos sampleados que podem ser tocados através de informação MIDI, veja esse topico excelente criado pelo Jabijirous que tem bastante coisa sobre eles ai já.
|
Simple Man Veterano |
# set/07
· votar
Poxa, to rezando pra crackearem logo os novos da EWQL tem o EWQL Ministry of Rock, QL Pianos, Voices of Passion, Gypsy..putz mas normalmente, demoram 2 anos para aparecer no mercado alternativo...rs
Agora o Kontakt 3 e Guitar rig 3, acho que não vai demorar não !!!
Já o Sonar 7 não quero mesmo, eu uso o Cubase ehehehehhehee
|
Simple Man Veterano |
# set/07
· votar
Falando nisso, tem o velho e bótimo Chris Hein Guitars na área galera, são 4 dvds e considerado o melhor de guitarras (não testei, mas dizem ser melhor que o LPC, só vendo)
Tenho aqui pra baixar, mas to numa preguiçaaaaaaaa...rs
|
Jabijirous Veterano |
# set/07
· votar
Simple Man
lpc só tem um tipo de guitarra, o do chris não!! ja era tempo de colocar o do chris na internet, ja tem um tempo que ele lançou no mercado!!! mas podem pegar é bom!!
|
Simple Man Veterano |
# set/07
· votar
Jabijirous Ainda não achei nenhum melhor que o LPC, até pq, usando a versão Clean e um bom AMP, vc tira qualquer timbre, e articulações o LPC tem de sobra.
Mas pra violas, quero o Chris hein, pois me falaram que os timbres são 24 bits, e ele tem muitas articulações tb. Daí, pelo que sei, dá um banho no Realguitar ou Acoustic Legends.
to baixando aqui, e falo o que achei (tenho certeza que é bom mesmo)
abraço
|
Alexiel Veterano |
# mar/08
· votar
Em termos de Articulações o Chris Hein Guitars deixa a desejar. Eu fiz meu rank dos meslhores de Guitarra que eu tenho e uso:
1º LPC Prominy Distortion and Clear Guitar 2º Chris Hein Guitars 3º EWQL 56Strat 4º Bela D´Media Lirycal Distortion 5º Real Strat 6º Real Guitar 7º ReFX Slayer
|
Alexiel Veterano |
# mar/08
· votar
Falando em LPC VCs viram o novo lançamento da Prominy SC Electric Guitar 64 GB http://www.prominy.com/SC.htm COnfiram ai, parece que vai ser uma Stratocaster muito boa.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/08
· votar
é, eu to por fora dessas paradas agora heuaeia ja foi tempo!! :P
|
gwallner Veterano |
# mai/08
· votar
Latência, help !!!!!!!!!!!!!!! LPC Prominy Distortion and Clear Guitar é o mais animal de todos, mas tá dando uma latência acima de 10ms quando abro ele no Kontak dentro do Acid Pro. Aí fica fods! Mesmo usando o Asio4all tá brabo. Alguma idéia de como resolver isso? Configuração do meu PC: Dual Core 3.2Ghz com 1Gb de memória de placa de som onboard Realtek. Outros synths ficam quase sem latência (abaixo de 5ms) quando abro no Acid Pro, mas o raio do Kontakt tá embaçado, principalmente quando abro o LPC Prominy Distortion and Clear Guitar nele.
|
ophius Veterano |
# mai/08
· votar
Sim...e onde conseguimos isso? Em que site dá pra baixar?
Valeu
|