Duas placas simultaneamente

    Autor Mensagem
    Rodrigo Cavallari
    Veterano
    # set/07


    Daeeee galera,
    Alguem conhece a interface maya 1010 da audiotrak?
    Porque gostaria de saber se tem como usar duas mayas simultaneamente instaladas no mesmo cpu, assim como é feito com a delta 1010 lt.
    Se alguem puder dar uma ajuda ae...
    Brigadao t+

    Jabijirous
    Veterano
    # set/07
    · votar


    até onde eu sei voce pode espetar quantas placas quiser, ou seja, quantos slots livres voce tem de pci?? 4? entao da pra colocar 4 placas! depois é só endereçar no sequencer e ta bonito

    Rodrigo Cavallari
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E será que nao vai dar conflito, embaralhar o endereçamento e etc? e também gostaria de saber o seguinte, estou entre comprar essa maya 1010 ou a delta 1010, qual é melhor das duas?

    sarpa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rodrigo Cavallari, se pensa em usar o ProTools algum dia, Delta. Agora se não faz questão, a MAYA é uma BAITA placa!

    abrass.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Com placas iguais a coisa é fácil. Geralmente o sync é controlado por drivers e às vezes as placas até compartilham o mesmo painel de controle. Dê uma olhada no manual se possível.

    Rodrigo Cavallari
    Veterano
    # set/07
    · votar


    aeeeee galera valeu pelas dicas

    sarpa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eder Muchiutti, exatamente. Minhas Deltas funcionam dessa maneira. Tudo controlado nos drivers.

    Abrass.

    alex-gui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho uma maya44, posso comprar mais uma e usar as duas simultaneamente no Cubase LE p/ gravar 8 canais simultaneos?

    guhH113
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alex-gui
    pow cara to na msm situação que vc, se puder tamo na praça .. hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duas placas simultaneamente