Problemas com o Metrônomo (Pro Tools)

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # set/07


    Olá moçada, tudo bem?
    Recentemente comprei o Pro Tools 7.1. Apanhei um pouco pra instalar (devido ele aceitar somente os drivers que vem no CD) mas finalmente consegui colocar tudo pra funcionar.

    Só estou tendo um pequeno-grande problema:
    Abri um canal auxiliar pro metrônomo, tudo certinho, normal. Gravei um trecho num canal de áudio acompanhando o metrônomo. Áté aí, tudo bem. Porém, quando vou executar o que foi gravado, o áudio que eu gravei está adiantado em relação ao metrônomo, ou seja, fora do sync, como se realmente eu tivesse tocado antes do beat.

    Agluma explicação pra isso?

    Minha máquina:

    Pentium 4 Dual Core 3Ghz
    MOBO Asus P5VDC-X
    2Gb RAM
    2 x HDD 200Gb SATA
    2 x Delta 1010Lt


    Até então, sempre trabalhei com o SONAR, mas como estou ampliando o estúdio, indo pra um novo prédio e, terei que pagar pelos softwares, plugins, etc, resolvi comprar o PTMP. Apesar de já ter trabalhado com o PT na faculdade e em outros estúdios, confessor que estou levando um "caldo" pra me adaptar aos atalhos, já que estava por dentro de praticamente todos os atalhos e ferramentas do SONAR. Mas a gente dá um jeito ...

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    Stephan-Brasil
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    AlÕ Juninho !

    Meu nome é Stephan e tb trabalho agora com Pro Tools Powered com 2 Placas Delta e 1 Audiophile. (Athlon 2core 2 GB Ram)
    Meu problema é o mesmo do que vc está falando aquie não tenho uma solução perfeita, o Suporte da Quanta não me da soluções acetaveis, ... pois até trocei a placa mãe, porque com um PC egual, só com outra placa mãe, funcionou sem adiantamento da reprodução de Audio. Tenho instalado tudo os updates de Protools e num HD Sata 2 está agora funcionando, mas sempre trava quando quereo mudar a latencia das placas, num HD IDE com outro Windows só funciona com adiantamenteo do audio na reprodução. Muito maluco mesmo.. Tenho medo de instalar qualquer plugin etc pois pode acontecer que este adiantamento apareça denovo...
    Espero que você consegui resolver seu problema para me ajudar também. Muito obrigado.

    Stephan

    John_mf
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Boa noite manos ..vcs conseguiram resolver isso? Tô com o mesmo problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Metrônomo (Pro Tools)