amplitube hedrix: problemas!

    Autor Mensagem
    thiago baixo
    Veterano
    # set/07


    Baixei o amplitube, entretanto tenho tido sérios problemas com esse progama. distorce muito o som, até parece que os falantes das minhas caixinhas de som estouraram. o progama parece ser bem fácil de se mexer, mas esses "estouros" no som são insuportáveis. o que pode ser?

    ogaitnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ou o volume de entrada do programa ou o volume de saída (mais provável o segundo)
    estão muito altos, aí está estourando o volume.. aí dá esse pipocos na caixa de som mesmo...
    tem que dar uma regulada no volume..

    thiago baixo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    então cara, onde mexe no volume de entrada e saída do progama? eu entrei na função audio setup do progama, ai e mudei o sample rate para 22050 (estava 44100). agora não pipoca mais o som, só que trava o pragama (cpu load vai pra 96%). enfim, não sei o que fazer. agradeço sugestões.

    nobre
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Instala primeiramente o ASIO4ALL ... buffer de 512samples, rate pode ser 44100 mesmo ou 22050 se ficar lento

    Se o buffer tiver mto baixo, sem instalar o asio4all fica tudo pipocado mesmo... só pra questao de teste, aumenta o buffer pra 2048 samples, deve parar o pipoco (mas introduzindo muita latencia).

    ogaitnas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu recomendo que vc leia o manual da sua placa de som p/ saber a tx de amostragem
    que ela suporta e usá-la corretamente, menos ou mais vai ou dar ruído ou cortar
    o som... o cpu load normalmente tem mais a ver com os efeitos que vc usa
    do quem sample rate, tipo experimente não usar todos os reverbs e delays
    possíveis...

    thiago baixo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    blz rapziada, instalei o ASIO4ALL, agora tá saindo tudo certo. o problema agora é outro: gostaria de tocar no amplitube e gravar no cool edit. um cara aqui do forum mandou usar um wrapper. baixei o vst-dx wrapper, agora não sei usá-lo. alguem pode me ajudar?

    thiago baixo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    resumindo: como carrega o vst?

    thiago baixo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ALGUEM?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    thiago baixo
    Puts, no Cool Edit nem lembro, acho que tem que jogar em alguma pasta do tipo "Shared Plug-ins".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplitube hedrix: problemas!