delta 1010 e audiophile 2496

    Autor Mensagem
    igorout
    Veterano
    # ago/07


    Fala galera, mais uma vez to aqui pedindo uma ajuda, e aproveito pra agradecer as pessoas que vem me ajudando aqui no fórum, aprendi e continuo aprendendo muito aqui!

    Bom, eu fiz gravações com uma Delta 1010 no Cubase, agora estou gravando os mesmos projetos com uma Audiophile 2496, mas o "in" e "out" dos tracks estão como delta e não audiophile, o canal left da minha audiophile funciona como right 1 da delta, mas o canal right da audiophile não toca em nenhum canal da configuração delta, tem como dar algum tipo de "atualize" para o programa alterar o in e out pra audiophile ou só fazendo o projeto denovo e importando os tracks?

    Abraço

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    igorout

    Vc desinstalou os drivers da Delta e instalou os da Audiophile né? Não fez só a troca do hardware né?

    Se já fez isso, tenta reinstalar o Sonar.

    igorout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    não, não, é que a gravação da delta foi feita em outro PC, então quando eu abro aqui ela já ta com essas configurações!

    aproveitando... eu to com um mic behringer b2, mas n tenho misturador, tem como tirar um som legal ligando o mic direto no pré?

    abraço

    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: I.Nosferatu
    · votar


    igorout

    Cara, acho que sua explicação ta meio confusa, mas se entendi direito pelo seu ultimo post, vamos lá... ao abrir o projeto normalmente no novo pc, primeiro certifique se qual o driver que esta configurado no cubase, em "Devices => Device Setup... VST Multitrack" deve ser algo como "M-audio delta asio" depois voce configura nas pistas gravadas ou grupos/subs e etc... pra onde deseja que o sinal seja enviado, ou seja a saida estereo da audiophile, left e right... talvez o problema seja porque ambas as placas utilizam o mesmo driver, espero que isso resolva!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Delta e m-audio 2496 é tudo a mesma merda!!

    nao adianta que tu nao vai achar m-audio 2496 1/2, é DELTA

    igorout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    I.Nosferatu

    É isso mesmo caram "m-audio delta asio" os canais 1/2 delta deveria ser o L/R audiophile, tanto que o L da audiophile toca legal, mas o R não toca, acho que vou começar um new project e só copiar os arquivos e parametros, daí fica na audiophile legal!

    valeu

    igorout
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    outro lance que eu tinha falado...

    eu to com um mic behringer b2, mas n tenho misturador, tem como tirar um som legal ligando o mic direto no pré? os testes que eu fiz o som não ficou muito bom...

    abraz

    Baruck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    igorout


    eu to com um mic behringer b2, mas n tenho misturador, tem como tirar um som legal ligando o mic direto no pré? os testes que eu fiz o som não ficou muito bom...

    Cara, teoricamente sim. Acho q vai depender do preamp. Comprei um mic100 e no manual eles sugerem algumas aplicações. Uma delas é exatamente isso: mic > preamp > placa de som. Na prática, não sei se fica bom porq estou com problemas de aterramento elétrico que pretendo resolver amanhã. Mas tem mt gente q sugere ter só um preamp, sem mesa. Eu prefiro as mesas, mas é verdade que os preamp à parte costumam ter um som melhor do q os preamps das mesas mais baratas. Mas, como disse, vai depender do preamp e da regulagem. Tenta aí até achar um timbre bacana.

    Abraço!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    igorout

    "É isso mesmo caram "m-audio delta asio" os canais 1/2 delta deveria ser o L/R audiophile, tanto que o L da audiophile toca legal, mas o R não toca, acho que vou começar um new project e só copiar os arquivos e parametros, daí fica na audiophile legal!"

    Voce olhou na saida das pistas, grupo e sub para onde tá indo os sinais, out, da uma olhada também em "VST Outputs", provavelmente se voce encontrar algum lugar, principalmente caso haja nos grupos e subs, que façam referencia às saidas da 1010, mude para a saida estereo da audiophile, uma vez que voce encontrar e modificar isso, o problema cessa, porque ao que voce descreve acima o programa aparenta ter configurado para enviar o sinal para a primeira saida disponivel, no caso o canal L da delta...

    Quanto ao b2 no preamp e placa, como disse o Baruck acima, deveria já dar um resultado suficiente, não sei se a 2496 tem, mais tente aumentar o ganho na entrada da placa pelo painel de controle dela pra ver se resolve se o problema for sinal muito baixo, caso não tenha essa opção, considere adquirir algum outro equipamento que de um boost no sinal.

    Computer Music
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O B2 é um mic condensador e precisa de Phantom Power 48V, vai precisar de um mixer ou pré-amp com phantom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a delta 1010 e audiophile 2496