Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Duvida sobre microfone HeadSet plug "wireless" pra P10!
Autor
Mensagem
RafaMunhoz
Veterano
#
jul/07
Pessoal... eu estou procurando um microfone HeadSet que tenha uma boa rejeição de "feedback", pq sou baterista e vocal principal ao mesmo tempo... aí eu assisti o DVD do roupa nova e vi que o serginho, o baterista, estava usando um Sennheiser ME3... que é um mic desenvolvido pro esquema Wireless...
Acontece que o sistema wireless, la fora, com esse mic, custa 500 dolares... e só o mic sem o sistema, é 115... e como sou baterista, nao vejo o pq de ter o sistema...
Veja a foto:
http://www.samash.com/images/items/lg_SME3XXXXX.JPG
Agora... preciso de ajuda pra entender... ele é feito pra Wireless... o pininho de encaixe dele parece ser um P2 pra Wireless... mas so posso usar sem fio? Se eu quiser colocar um adaptador nele pra P10 nao da? Pq ele é feito exatamente pra rejeitar sons "externos" ao da voz... perfeito pro que quero... e tá barato lá fora...
Olha a descrição:
A headset microphone of exceptional sound quality, the ME 3 is intended for music and speech applications that require maximum movement and close proximity signal reproduction - applications with high on-stage sound present no problem.
The headband is comfortable and immovable, enabling use during exertive dance or sports activities. The super-cardioid condenser design offers excellent feedback rejection.
-Super-cardioid design capsule
-Adjustable headband
-Excellent feedback rejection
-Evolution wireless mini pin connector
O problema é que essa foto dá pra ver que é um P2... mas como é "condesador a eletreto", nao sei se dá certo so colocar um adaptador pra P10 e ligar na mesa por exemplo, ou no Pré... me ajudemmmm please!!!
Eder Muchiutti
Veterano
#
jul/07
·
votar
RafaMunhoz
cara, que mundo pequeno... agora que eu fui me tocar que vc é quem é... hahahaha
Você me perguntou sobre isso mas ficou offline e não deu tempo de responder, desculpe.
O fato é que não consegui entender o funcionamento da criança. Acredito que não haja problema algum em usar um adaptador (o melhor possível, claro) pra conseguir ligá-lo e alimentá-lo com Phantom Power. O problema é que não chei manual no site, então fica difícil saber se a alimentação dele é 48V mesmo. Complicado hein.. rs
RafaMunhoz
Veterano
#
jul/07
·
votar
hahaha boa Eder... pois é... mas geralmente os mics q precisam de phanton power sao balanceados... nunca vi um phanton power p10 por exemplo... entao tem q ver!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Duvida sobre microfone HeadSet plug "wireless" pra P10!
[Dúvida] Compro um plug P2 Sennheiser pra consertar meu headset ou parto pra outra?
Headset USB em uma placa de áudio que só aceita P10 ou P2
Microfone headset para mesa de som
Problema com Plug-ins Waves V8 (Select waves 8.0 plug-ins folder)
Gravar o que estou tocando na guitarra através do PC (Plug Adaptador P10 Para P2 Stereo)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio