Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# jul/07
To tentando converter .gig pra .nki mas nao tah funcionando no kontakt player 2 o arkivo q converte, nao sei c eh pq as .wav's tem q ficar em alguma outra pasta separada dos arkivos .nki (d 5kb). Baixei o Extreme Sample Converter e agora to baixando o SampleLord pra v c funciona. Nao sei tb c eh pq to tentando faze isso no pc velho aki, o erro q aparece eh esse
"The patch you are trying to load cannot be used with this application".
Ainda nao comprei minha placa d som, mas acho q vo pega uma q suporta gsif pq vai c moh saco fica convertendo arkivo grande e tb vai q acontece da programaçao dos knobs e no pitch/bend wheel nao sairem certas.
|
FabioSalgado Veterano |
# jul/07
· votar
Eu gosto muito do CDXtract. Expermientou ele ?
|
ZeeG Veterano |
# jul/07
· votar
FabioSalgado
Tinha visto mas nao baixei, vo da uma olhada, valew.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/07
· votar
kontakt player 2
o kontakt player é esclusivo para um unico sample, voce nao vai conseguir rodar algo por fora!! exemplo, garritan, voce nao vai conseguir rodar nada no kontakt player 2 do garritan ao nao ser o proprio garritan!!
pra isso voce tem que pegar o kontakt
e dizem que ele aceita tudo, até os.gig
|
ZeeG Veterano |
# jul/07
· votar
Entao Jab, eu baixei o Kontakt q abre sozinho e lah vc carrega o arkivo .nki, mas agora to no trampo nem da pra fuca muita coisa aki, amanhan eu tento. Mas o Kontakt aki soh abriu os arkivos da native, nki, nkm ou algo assim etc.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/07
· votar
o kontakt PLAYER 2 nao abre .gig o KONTAKT (2) abre
olha isso
Import and Compatibility
GigaStudio™
EXS24™
Reason™ NN-XT™
HALion™
MachFive™
SampleCell™
Akai™ S-1000™, S-3000™, S-5000/S-6000™, Z-4/Z-8™
Emu™ EOS™/E4B™, E3™, ESi™ Roland™ S-5x, S-7x™
Kurzweil™ K2x00™
Ensoniq™ EPS/ASR™
.gig é do gigastudio
|
ZeeG Veterano |
# jul/07
· votar
Acho q baixei o 1.1 entao e nem tinha visto, acho q era 32mb, ai vi q tem outro aki q sao 132mb, deve ser esse entao. Valew jab
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jul/07
· votar
se ainda precisar de conversão, tem o Extreme Sample Converter... deve ser o melhor por aí.
http://www.kvraudio.com/get/1351.html
|
ZeeG Veterano |
# jul/07
· votar
Eu tinha baixado o Kontakt 2 msm mas tava bugado, nao abria nada.
Agora o outro q baixei abre .gig tb e ele converte tudo dentro dele, mas msm assim eh moh saco spera carrega, se os arkivos do VOTA jah demoraram um pouco imagina os do Vienna =P
|
Jabijirous Veterano |
# jul/07
· votar
ZeeG
existe vienna pra kontakt
|
ZeeG Veterano |
# jul/07
· votar
Eu nem sabia jab =P
valew
|
Jabijirous Veterano |
# jul/07
· votar
ZeeG
o proprio kontakt 2 com sua livraria ja tem vienna!!
|
Edu Carlos Veterano |
# out/10
· votar
Bom dia! Gotaria de saber se tem como converter um sample em wev para GIG (Giga Studio) estou usando o Extreme Sample Converter 3.5.3 e ja tenho os samples prontos mas não consigo abrir no giga stúdio, tenho como finalidade samplear um teclado s900 tenho uma placa de som M-Audio e notbook
Se alguem tiver um caminho legal em agadeço Abraços
|
Ismah Veterano |
# nov/13 · Editado por: Ismah
· votar
Ressuscitando...
Galera eu sampleei meu ADDrums para ter o timbre de bateria que preciso. Beleza. Melhor que a encomenda, só que que se eu usar notas curtas, o sample não roda todo. Pra peças sem muito sustain fica legal (bumbo, caixa...), sem problemas. Mas os tons graves, e os pratos detona o som.
Alguém sabe como eu mudo isso?!
EDIT: Usei o programa Extreme Sampler Converter-ESC 3.6
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# out/14
· votar
É posivel converter arquivos NKI em EXS24??
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
NINO_D.BOB
Nunca tentei, mas o caminho inverso já, portanto creio que sim. ESC deve funcionar, foi o que usei...
Mas para que deseja isso? Nunca consegui fazer funfar nada em EXS24 :'(
|