Criando acompanhamentos no Guitar Pro

    Autor Mensagem
    Guitar Slayer
    Veterano
    # jun/07


    Ola Gente!!!
    Ja usei a busca, encontrei varios forums, mais nenhum que atenda a minha necessidade!
    Sou iniciante aki no forum, e em produção de musicas digitais também!
    Ultimamente estou querendo criar minha próprias musicas. O programa que eu vou usar para editar as midis é o Guitar Pro 5.0. Só que tem um probleminha! Eu também baxei ele ontem, não sei muido bem mexer com ele!
    Bom, eis a duvida:
    Como eu crio uma sequencia de bateria?

    marcpires
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara para criar uma sequência de bateria, adicione uma trilha de bateria (Menu Track -> Add Track->Percussion).

    A partir dai é você escrever o arranjo de bateria na partitura selecionando os instrumentos. Estou criando um site homestudiotv.789mb.com onde colocarei várias coisas para iniciantes.

    Colocarei uma vídeo aula de guitar pro lá nesta semana, fique ligado.

    fabfaria
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    marcpires

    po to ansioso para ver este site
    estou comecando a gravar coisas aqui e mexer
    só pra tenta aprende mesmo

    ja ta nos meus favoritos

    Guitar Slayer
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    marcpires

    Claro!!!
    Vou ficar ligado para a inauguração do seu site!!!!
    E é muito bom que tem pessoas como vc!!! Que mesmo com tanta coisa, ainda arranjam um tempinho para dar ajuda a quem não tem tanta experiência!!!
    Boa iniciativa a sua marcpires!!!
    Vou ficar ligado no seu site!!!
    E obrigado pela ajuda no Guitar Pro!!!
    Abraços

    marcpires
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: marcpires
    · votar


    Ai galera coloquei os vídeos no ar, para ficar melhor para divulgar, vou colocar tudo Youtube.

    [/url]

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    marcpires
    boa iniciativa
    cara eu criei uma bateria midi no guitar pro e usei o ezdrummer n sonar 6 para timbrar, mas ai no sonar tem que colocar o tempo, que no caso e 200, mas tem um trecho que o tempo cai ara 160 e eu ajustei no guitar pro mas quanto importo no sonar essa mudança no tempo nao ocorre, vc sabe como fazer para mudar o tempo?

    marcpires
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nyurig3
    Importe o arquivo MIDI para o Sonar 6 e nele veja se existe uma opção para o midi tipo tempo track, algo parecido e nele você ajusta o andamento para 160 no trecho em questão.

    Atualmente ainda não instalei o Sonar (uso o Cubase SX, é assim que faço no Cubase). Mas basicamente o que vai mudar é o nome da opção dentro Sonar, mas o procedimento é esse.

    Espero ter ajudado. Vai ter tutoriais do Sonar em canal www.youtube.com/homestudiotv

    Guitar Slayer
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Parabens marcpires!!!
    Olha!!!
    Não esquece de sempre estar divulgando os seus links aki nesse tópico não ta!!!
    E não precisa ser só de trilhas de bateria não!!
    Qualquer link que vc divulgar aki para iniciantes como eu, sinta se na sua casa!!!
    Parabens
    Sucesso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criando acompanhamentos no Guitar Pro