Autor |
Mensagem |
Stratomania Veterano |
# mai/07 · Editado por: Stratomania
Oi pessoal,
Estou xeretando no Garageband, mas com as caixinhas tradicionais de computador nunca consigo ouvir realmente o que quero de uma música, daí coloco em outro lugar e ela sai com várias desregulagens.
Queria saber se há algum modelo de alto falantes e caixas de som para computadores que possam ter uma performance mais pura, que nem as caixas de estúdios (não preciso comentar que meu orçamento é pequeno, afinal, sou só um amador xeretando).
Obrigado pessoal!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
não preciso comentar que meu orçamento é pequeno
uma gambiarra que fiz aqui que deu certo:
eu tinha um gradiente velho, um microsystem com caixa destacavel, falante de 5" e um tweeter, parado que já não tocava nem cd nem k7
pequei a caixinha "tradicional" tirei os fios dos falantinhos e liguei nas duas caixas destacaveis
a caixinha antiga esta servido potencia e controle de volume, o incomodo é na hora da limpeza do pc que ficaram 3 caixas presas a fios, até daria pra pegar o miolo da caixinha e colocar em uma das outras, mas não fiz isso ainda
total de gastos: um metro de fita-isolante
------------------------------------------------------------
já vi alguns kits destes pra PC que além das duas caixinhas vem uma caixa de grave ou um outro com 4 caixinhas + a de grave
já melhora bem (não é nada profissional) um kit razoavel deve sair no minimo por 300,00
andei vendo aqui por curiosidade
|
Hurtrix Veterano |
# mai/07
· votar
Não sei qual é teu orçamento, mas se tuas caixas não forem flat não vai adiantar porque tua mix vai soar diferente em qualquer lugar...
Eu reservaria uns R$700 e compraria:
- Rokit RP5 (R$700 no ML - Esse é um monitor de studio mesmo)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44549548-_JM
- Edifier R1900TIII (Por volta de R$600 em Sampa - Esse é um bom projeto de caixas que a turma tem avaliado por aí como sendo bem flat)
|
Música de Preto Veterano |
# mai/07