ajuda fruity loops

    Autor Mensagem
    perpendicular
    Veterano
    # abr/07


    Quando tento ajustar a opção "beat per bar..." só consigo ajustar até um máximo de 16 beats em cada. O número aumenta até 64 mas só fica disponível um máximo de 16. A partir daí a bar não aumenta mais.

    Alguém pode me ajudar?

    NESCAU
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    tá ai uma coisa q eu tb gostaria de saber como mudar...

    perpendicular
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Já agora, no modo Playlist, há alguma ferramenta para distribuir uniformemente as barras dos patterns sem ser arrastando "manualmente", de modo a ficar certinho o espaço entre barras?

    Abraços.

    nFall
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu percebi uma coisa no Fruit Loops. Ele tem um visual maneiro, tudo bunitinho a interface, mas isso de vez em quando acaba dificultado fazer/achar coisas simples =/, infelizmente.

    perpendicular
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Por favor, alguém que saiba...

    icy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    perpendicular
    sim, onde tem um desenho de um quadrado com uns pontinhos clique ai e escolha cell.... ai escolha o pincil ao inves do lapis e fica tudo certinho....

    icy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao precisa aumentar a barra do tamanho da musica... faca cada parte em uma pattern e junte tudo na play list!

    NESCAU
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    icy
    nada mais justo, mas as vezes pra fazer uma virada de bateria ficar bem real, temos que dobrar a velocidade da música para q o fruity loops fique com a opçao de usar fusas e nao semicolcheias, oq acaba fazendo com que o pattern fique maior, entao se essa opçao existisse alem dos 16 ficaria melhor, bem melhor....

    scott vai
    Veterano
    # out/07
    · votar


    galera é o seguinte aproveitando o embalo.......eu impoto o loop para o fruity..... boto os outros intrumentos, as bateras por exemplo e faço as sequencias, logicamente clicando nos botoes, mais tipo no cannal do loop q eu importei, se eu deixar clicado vai fik tocando o loop 1 por cima do outro em cada volta, como faço para fikr tocando sem fikr passando um por cima do outro em cada volta? ja q nao é como a batera q pode fikr dando voltas......

    se alguem puder me dar uma luz, por favor......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda fruity loops