Blog sobre áudio, música, etc

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: sarpa


    Olá pessoal, tudo bem?

    Não tenho participado muito aqui do fórum, mas é mais por falta de tempo. Ultimamente tenho andado meio corrido com os trampos aqui.

    Enfim, recenetemente criei um blog na internet ( http://juninhosarpa.blogspot.com ) onde estarei escrevendo sobre os meus trabalhos em estúdio, banda, etc ... também irei postar minhas anotações e os resumos das aulas mais interessantes da minha faculdade de "Produção Musical". Creio que isso possa servir pra alguém ...

    ... não sei se é permitido esse tipo de propaganda aqui no fórum, se não for, peço desculpas desde já.

    Obs.: O blog ainda está no começo, com pouco conteúdo, mas a intenção á boa.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    sarpa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ... e aí moçada, tudo bem?

    Esses dias escrevi sobre os tipos de transdução de microfone. Logo colocarei lá algo sobre a direcionalidade dos mics. Tenho muito material aqui sobre tecnologia musical ... aos poucos vou postando lá.

    E de repente se alguém tiver alguma dúvida, peça nos comentários lá do blog que eu posso pesquisar.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    sarpa

    Não seja tão "separatista" e coloque o conteúdo por aqui também... acho que favorece a discussão. No meu caso, as coisas andam tão corridas que ando "reduzindo" as visitas internet afora. =)

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    coloque o conteúdo por aqui também... acho que favorece a discussão. No meu caso, as coisas andam tão corridas que ando "reduzindo" as visitas internet afora. =) (2)

    estou em um ponto de quanto não tem muita coisa nova por aqui desligo o pc e vou dormir e a mulher pergunta "já?" e eu respondo, "não tinha nada na internet hoje"

    sarpa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Uôpa!! Tudo bem galera?

    ... pois é, não que eu esteja sendo 'egocêntrico', hehehe, mas é que no fórum trato de assuntos 'pessoais' também. Do tipo "... essa semana gravei uma banda de reggae, usei tais microfones posicionados de tais formas. Gostei do som dos caras, afinal um deles é um velho conhecido, bla bla bla bla..."

    Ainda, escrevo sobre como foi trabalhar com uma banda de country/sertanejo numa cidadezinha do interior de MG, etc ... acho que nem tudo seria interessante pra todos aqui (muitos ficariam de saco cheio, hehehe). Por isso escrevo naquele meu 'cantinho', mas sempre que houver algo interessante, irei avisá-los. Ou, até mesmo dando um 'copiar e colar'.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blog sobre áudio, música, etc