Ruídos com a sound blaster live 5.1 digital studio.

    Autor Mensagem
    jamissons
    Veterano
    # mar/07


    Ruídos com a sound blaster live 5.1 digital studio.

    jamissons
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    alguem poderia me ensinar como faço pra tirar um rúido chatinho que tenho nessa minha placa do tipo zzzzzzzzzzz vejam só quando aumento o vol. da line in da placa da uma chiadeira tremenda quando corto o agudo tambem da placa ai a chiadeira para quando ao inves de deixar selecionado a line in seleciono a mic ai o chiado para isso tudo sem fazer gravação pois tenho um fone porta pro da koss quando coloco o fone ouço esse ruído liguei o fone direto na placa na line in e continua a mesma coisa zzzzzzzzzzzzzzz o que será galera por favor me ajudem ai essa placa no pc de um colega meu não dava esse ruído é que comprei dele essa placa e comigo tá assim por favor postem tudo que voçês acharem que for preciso de AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu também tenho essa placa, e não tem esse ruído não!!!

    VocÊ tem de levar em consideração também a memória ram do seu pc e o qual mic você está usando!

    E outra, todas as minhas gravações eu uso pelo mic... Não tem como você usar pelo mic?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Quais são seus captadores?

    Tem alguma fonte emissora de outras frequencias por perto?
    Televisão, tocando muito perto do monitor, rádio, amplificador, etc etc etc.
    E outra, isso pode ser proveniente da corrente elétrica. Use um filtro de linha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruídos com a sound blaster live 5.1 digital studio.