Problemas com o Sonar 5.0

    Autor Mensagem
    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07


    Moçada é o seguinte...Eu particularmente manjo muito do sonar, mais vem acontecendo um problema comigo faz dias e eu não consegui resolver.
    È o seguite...eu faço um projeto norma, inserto plug-ins e tudo, mais na semana passada eu fiz um projeto sauvei e depois fiu conferir, quando eu abri, na hora o sonar deu pau, os outros projetos abrem normalmente mais aquele não, queria saber se alguém ai pode mim ajudar, eu preciso do projeto, o conteudo dele é unico.


    Valeu....

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o sonar 5 tem problemas de mais, é a pior versao do sonar, isso a versao pirata que creio eu seja o seu!!! essa versao da muito pau com os plug ins da waves, aconselho a usar o 4 ou o 6!!

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Já Concertei, Valew

    bortoli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Jabijirous,

    Já estou rodando pelo fórum a bastante tempo sem solução para uma dúvida que tenho sobre o SONAR 5. E, como você disse que entende muito de SONAR, espero que consiga me esclarecer. Eu fiz as minhas gravações utilizando o meu XP-30 no modo PERFORM e utilizando um PERFORM USER criado com os timbres que me interessavam em cada uma das partes. No SONAR, eu criei um projeto (16 canais MIDI) e utilizei o mesmo PERFORM USER para todos os 16 canais e, em cada canal, eu liguei a uma parte específica do meu PERFORM USER (ou seja, canal 1 do SONAR utilizado para gravar o timbre da parte 1 do PERFORM USER. Canal 2 do SONAR utilizado para gravar o timbre da parte 2 do PERFORM USER... e assim por diante).
    Aí surgiu uma dúvida e um problema: existe outra forma de gravar com o XP-30 no SONAR a não ser no modo PERFORM? E como eu faço para exportar as minhas trilhas para .WAV?
    De qualquer forma, obrigado!

    nenca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Olá bortoli, cara pra exportar os midis pra wav, eu faço da seguinte forma, quando está tudo prondo ou seja da forma que vc quer que fique o projeto, vc abre uma trilha de audio e não de midi, é só clicar no R de gravação pra que todo aquele projeto que vc fez gravar na trilha que vc abriu ok? quando vc carregar a trilha de audio é so clicar em rec e deixar tocar a musica ate completar a gravação e depois é só ir em ARQUIVO na parte supeior do sonar e la tem exportar e pronto, qual quer dulvida que eu possa resolver é so perguntar, nao sei muito mas o que sei eu não demoro em responder, um abraço!!

    bortoli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nenca,
    Valeu cara! Acho que o meu SONAR dev estar com problemas. Pois, o que você falou, eu já fiz. No entanto, a trilha de áudio que eu crio não grava nada. O que está faltando fazer? Basta apenas criar a trilha de áudio, colocá-la para gravar e disparar o projeto que ela grava? OU eu tenho que fazer alguma setagem no SONAR? Mas, de qualquer forma, obrigado pela ajuda. Um abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Sonar 5.0