Autor |
Mensagem |
ed-Mix Veterano |
# mar/07
Moçada é o seguinte...Eu particularmente manjo muito do sonar, mais vem acontecendo um problema comigo faz dias e eu não consegui resolver.
È o seguite...eu faço um projeto norma, inserto plug-ins e tudo, mais na semana passada eu fiz um projeto sauvei e depois fiu conferir, quando eu abri, na hora o sonar deu pau, os outros projetos abrem normalmente mais aquele não, queria saber se alguém ai pode mim ajudar, eu preciso do projeto, o conteudo dele é unico.
Valeu....
|
Jabijirous Veterano |
# mar/07
· votar
o sonar 5 tem problemas de mais, é a pior versao do sonar, isso a versao pirata que creio eu seja o seu!!! essa versao da muito pau com os plug ins da waves, aconselho a usar o 4 ou o 6!!
|
ed-Mix Veterano |
# mar/07
· votar
Já Concertei, Valew
|
bortoli Veterano |
# mai/07
· votar
Jabijirous,
Já estou rodando pelo fórum a bastante tempo sem solução para uma dúvida que tenho sobre o SONAR 5. E, como você disse que entende muito de SONAR, espero que consiga me esclarecer. Eu fiz as minhas gravações utilizando o meu XP-30 no modo PERFORM e utilizando um PERFORM USER criado com os timbres que me interessavam em cada uma das partes. No SONAR, eu criei um projeto (16 canais MIDI) e utilizei o mesmo PERFORM USER para todos os 16 canais e, em cada canal, eu liguei a uma parte específica do meu PERFORM USER (ou seja, canal 1 do SONAR utilizado para gravar o timbre da parte 1 do PERFORM USER. Canal 2 do SONAR utilizado para gravar o timbre da parte 2 do PERFORM USER... e assim por diante).
Aí surgiu uma dúvida e um problema: existe outra forma de gravar com o XP-30 no SONAR a não ser no modo PERFORM? E como eu faço para exportar as minhas trilhas para .WAV?
De qualquer forma, obrigado!
|
nenca Veterano |
# mai/07
· votar
Olá bortoli, cara pra exportar os midis pra wav, eu faço da seguinte forma, quando está tudo prondo ou seja da forma que vc quer que fique o projeto, vc abre uma trilha de audio e não de midi, é só clicar no R de gravação pra que todo aquele projeto que vc fez gravar na trilha que vc abriu ok? quando vc carregar a trilha de audio é so clicar em rec e deixar tocar a musica ate completar a gravação e depois é só ir em ARQUIVO na parte supeior do sonar e la tem exportar e pronto, qual quer dulvida que eu possa resolver é so perguntar, nao sei muito mas o que sei eu não demoro em responder, um abraço!!
|
bortoli Veterano |
# mai/07
· votar
Nenca,
Valeu cara! Acho que o meu SONAR dev estar com problemas. Pois, o que você falou, eu já fiz. No entanto, a trilha de áudio que eu crio não grava nada. O que está faltando fazer? Basta apenas criar a trilha de áudio, colocá-la para gravar e disparar o projeto que ela grava? OU eu tenho que fazer alguma setagem no SONAR? Mas, de qualquer forma, obrigado pela ajuda. Um abraço!!
|