Ada8000, Mic2200, Mic200 - Qual Comprar?

    Autor Mensagem
    fabiocoqueiro10
    Veterano
    # mar/07


    Olá pessoal, tenho uma Delta 1010LT, e gostaria de saber se esse ADA8000, que tem oito entradas, possui oito saidas independentes por canal, porque minha Delta tem oito entradas analogicas e gostaria de gravar independente por canal no SONAR, para gravações ao vivo, o que vcs acham? Queria comprar uma Xeny2442fx da Behringer, mas se esse ADA8000 tiver canais separados de ´saída (tipo direct outs) compensa pega-lo pelo Custo/Beneficio, pois equalizador eu uso do software mesmo, gostaria de saber se esse pre ADA8000 tem Phanton 48v e se é valvulado...E o que vcs acham do MIC200 e MIC2200, queria saber se o MIC2200 tem saida independente tb, senão compensaria comprar 2 MIC200...Me deem dicas sobre o que comprar, pois depois, se compensar comprar o MIC2200 eu compro uma mesa Behringer com direct ou uma Mackie usada qualquer com direct...Obrigado!!!!

    Eu estava conversando com um amigo no MSN, ele disse que tem uma mesa soundcraft sem direct, mas usa um direct a parte...como fazer isso? Existe um aparelho especifico que divide os canais de uma mesa de duas saídas?


    Valew e Origado!!!

    EderAudisom
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara atualmente meu set completo é esse:

    Mesa Behringer Xenyx 2442 FX
    Placa M-Audio Delta 1010 rack
    Monitores Behringer B2031A da Behringer
    Microfone Behringer B1
    Teclado M-Audio Axiom 61
    Cabeçote de Guitarra Meteoro Wector III G.200C
    Caixa de Guitarra Meteoro MHA900 4x12
    Guitarra Les Paul Standard
    Guitarra Fender Stratocaster
    Guitarra Ibanez Rg350Ex
    Guitarra Washburn CS700
    Violão Condor CS85 aço
    Pedaleira de Guitarra Line6 PODxt Live
    Pedaleira Controladora Behringer FCB1010
    Kit Trigger Staff Drum 5 peças

    com isso gravo um CD completo, quando preciso gravar baixo pego emprestado, e uso Ampeg SVX pra simular as caixas...
    E no caso pra gravar batera, peço emprestada a batera eletrônica de um chegado...
    E quando a galera insiste em gravar na acústica, pego o módulo do meu amigo e uso com meus triggers...
    E pratos eu não capto ainda, mas pretendo pegar uns C2 da behringer...

    obs.: O problema é que passei anos e anos pra juntar isso...

    To pensando em pegar um pré pra voz da presonus msmo e um baixo Avalon do MercadoLivre...

    Problemas:
    Eu tenho esse set, pq não tenho grana pra adquirir coisa melhor...
    Eu montei esse set e com a graninha que entrar eu vou substituindo por coisas melhores...

    Eu aconselho vc comprar uma coisa que te seja acessível, e que te resolva!

    O ADA8000 não é valvulado, eu não trocaria minha Xenyx 2442FX por ele.

    Vantagens da Xenyx:
    1 - É uma mesa de som, pode ser usada ao vivo.
    2 - Possui 8 direct-outs o necessário para uso com sua placa
    3 - Possui prés aceitaveis
    4 - Possui Phanton POwer
    3 - Tem equalizador(quanto a usar equalizador do programa seria legal, mas evite ao máximo ter que usar os recursos do PC se vc pode usar por fora, pq quanto mais recurso vc usar no PC, mais pesado fica o projeto)
    4 - Tem efeitos(até que dá pra usar um ou outro ao vivo)

    Opção 2:
    Se vc dispõe de recursos financeiros para algo melhor...
    Pegue a Mackie com os direct-outs os prés dela são melhores
    Tem a Alesis tbm que é excelente Studio 24.
    Agora uma coisa que é importante é vc.
    Já vi casos de pessoas com pouquíssimo recurso fazerem gravações espetaculares.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ada8000, Mic2200, Mic200 - Qual Comprar?