gravaçao com sansamp psa1

Autor Mensagem
    DOM ALDO VALVULADO
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: DOM ALDO VALVULADO

e ai galera da musica!!!
    estou tendo problemas com ruidos com meu psa1, pois quando utilizo ele com as 2 saidas (stereo), os ruidos aumentam consideravelmente, mas se eu utilizo ele em mono tuda fica perfeito...
    alguem pode me ajudar ou dar alguma dica?
    desde ja obrigado

Alan_Alan
    Veterano
    # mar/07
    · votar

Dom aldo,

Não sei o que pode tá acontecendo. Eu tenho PSA mas não rola isso comigo. Mas eu uso da seguinte maneira: uma saída vai pro amplificador mesmo, e a outra, através daquelas saídas cannon, vai direto pra mesa. A partir disso, vc pode começar a ter algumas coisas interessantes na mixagem.

DOM ALDO VALVULADO
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Moderador
    · votar

entendi!! quanto a essa forma de conexao eu ja conheço e com total certeza é a mais correta, pois o som fica mais puro com os conectores XLR. mas a minha duvida se baseia em ligar as duas saidas do psa1 , por exemplo num meteoro scorpion (com 2 entradas estereo)... ai o som fica com mais ruido...
    nao sei se é porque o power já tem o volume aberto ou talvez pelas proprias 8 valvulas mesmo... vai saber...
    aproveitando o ensejo, vc sabe me informar ou tentar descobrir qual o canal midi do psa1 que é responsavel pelo volume dele? (para ser controlado via controladora midi)?
    ate mais alan!!

ahh meu msn é aldo_thomaz arroba hotmail.com
    se vc tiver interesse em me adicionar, quem sabe possamos trocar algumas informaçoes quanto ao proprio psa e procedimentos midi tbm...

um abraço!!!

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar

DOM ALDO VALVULADO
    Editei seu e-mail, pra evitar que vc receba Spam. Somos o fórum mais acessado do país, certamente, tem scanners de emails passando por aqui.. =\

Abraços!

DOM ALDO VALVULADO
    Veterano
    # abr/07
    · votar

ok....obrigado pelo toque....
    diga uma coisa vc é o Christhian que "discutimos" (rsrs) sobre postar em letras maiusculas?
    abraço
    aldo

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a gravaçao com sansamp psa1