(outra) Gravação para Avaliar

    Autor Mensagem
    Bog
    Veterano
    # mar/07


    Oi pessoal,

    Vou colocar aqui a 2a. gravação/mixagem para ser criticada.

    http://caixeiro_viajante.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php? id=49446&arq=caixeiro-viajante_auto-ajuda.mp3

    As notas da produção são:

    - O baixo foi feito no Broomstick Bass.

    - A bateria e a maior parte das percursões foram feitas no EZDrummer.

    - A voz e o pandeiro do início foram gravados usando um microfone dinâmico "de palco", um dos mais baratos da AKG (não sei o modelo, não é meu) e uma interface Edirol UA1-EX.

    - Tivemos problemas com "pops" na gravação. Tentamos colocar um filtro, mas o som perdeu agudos demais.

    - O violão, a guitarra e a pedaleira são de boa qualidade. Eventuais problemas são culpa da incompetência do instrumentista e do produtor (eu em ambos os casos, heheh)

    - O micro-solo da guitarra é propositalmente estridente e trinado. A idéia é que beire o irritante. Tem a ver com a proposta da música. :o)

    - Os barulhos de rua foram captados em Tokyo. As meninas do começo conversam que algo "é bonitinho". O jingle da Bic Camera foi adicionado posteriormente, mas não fui eu que fiz (é o "oficial"). :o)

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    UAHauhhua suas musicas tem moh identidade, num tem nem como num sabe q a musica eh sua ou da sua dupla =P
    Tipow, ai seria pra avalia a gravaçao, mas num da pq to com umas caixas mt ruim aki

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ZeeG

    Hehheheehe, bom, vou aceitar isso como um elogio. =)

    Mas nem tudo o que fazemos é tão esquisito. Temos umas músicas bem convencionais para gravar também...

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sei que é feio ficar upando tópicos, mas como só uma pessoa comentou, vou considerar que pode ter sido por causa dos problelmas que tiraram o FCC por 1 dia do ar. Se ninguém mais comentar, é porque deve estar muito ruim mesmo, heheheh

    ZeeG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Q nada, tah bom sim, esse fórum q tah morto.

    thigranpeio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bog
    ENTAUM.. EU DEU UMA ESCUTADA.. E ACHEI Q O SOM TA MUITO NO FUNDO ... TIPO QD É GRAVADO EM CAMERA DE VIDEO ... MAS FICOU LEGAL.. COMO O ZeeG DIISE TEM MOH IDENTIDADE...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (outra) Gravação para Avaliar