Problema: Usando o Teclado com Controlador MIDI

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Guitar_L


    Aew galera, td bem? Estou aqui usando o teclado do PC mesmo (tow sem controlador por enquanto) como um teclado midi através do software Bome´s Mouse Keyboard. Até aí tudo bem, nada de errado. O problema é que sempre que eu seguro 4 teclas ou mais do teclado (pra fazer um acorde com sétima por exemplo) o PC fica fazendo um "bip, bip, bip...", como se fosse um alerta. Alguém sabe como desligar isso????
    Abraços
    PS:Uso Windows XP Pro.

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um post pra mim ficar menos triste =(
    Ajuda aew galera /o/

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    se tem como mudar isso eu sei lá, mas olhando pela visão do PC
    o teclado qwert é usado com uma tecla de cada vez ou 2 ou 3 pra comandos
    ctrl+C, ctrl+alt+del
    quando você aperta mais que isso o pc te alerta que tem alguma coisa errada ou você dormiu no teclado ou tem algum peso por cima

    (segundo post pra tu não ficar triste)

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    fernando tecladista
    se tem como mudar isso eu sei lá,
    Exatamente isso que eu preciso =/
    Mas valeu pela ajuda man /o/ =D
    Abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    só acho estranho o bip vir do falantinho da cpu e o windows não usar alguns daqueles avisos sonoros padrão dele

    entrei no setup da maquina (antes de carregar o windows) e lá também faz (diferente mas faz)

    talvez isso seja já do proprio hardware e o windows em si nem saiba o que aconteça


    mas isso é achismo meu

    marcelo duke
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom dia galera, eu to com um teclado psr e313 e to tendo dificuldades em ligar ele na entrada midi da placa de som q é uma m-audio audiophille 192, o som ta com latencia demais, o q sera q eu tenho q fazer pra normalizar e gravar meus midis????????

    pra reforçar, meu soft é o sonar 6, e eu uso timbres dos vstis, como ezdrummer, roland, sax lab e outros

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema: Usando o Teclado com Controlador MIDI