abafamento nao tem nada na busca pra esse caso peculiar XD

    Autor Mensagem
    thor_
    Veterano
    # fev/07


    dae galera, é o seguinte, minha batera ta numa sala aqui em casa onde soh q vaza som pra caraba da sala, certamente por causa da porta q é grande (uns 3metro e poco soh q de madeira com janelas de vidro, consequentemente cheio de frestas, vazando som pra caramaba.... fiz um desenho esquematizando com é (paint rlz uehue)

    http://img478.imageshack.us/img478/1106/churrashi5.jpg

    alguem sabe o q da pra fz?
    pensei em fz 4 placas de madeira, agupadas duas a duas com dobradiças e colocar sonex nelas...sera da boa? é soh pra diminuir o barulho pra n atrapalhar as aulas de musica q tem no piso de cima aqui de casa....
    vlws

    Percival
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    não sei se isso funciona, só sei que o baterista da minha banda amenizou o problema colocando abateria em cima de um carpete...

    Percival
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    lembre-se que SOMENTE o que abafa o som são materias densos!!! quanto mais denso mais abafa... borracha, concreto... etc...

    pacman jp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    thor_

    cara, pq vc num tenta abafar as peles?

    vc vai ter um som de quando se bate em caixas de papelão, mas pra estudar já vale... pra ensaio ai é complicado...

    Passini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Você vai ter que fazer uma parede de concreto, se quer realmente eliminar o vazamento. O Sonex só serve pra tratar o som, ele não vai abafar nada, ele só serve para o som não reverberar. Oque bloqueia o som é massa, ou seja, parede de tijolo com reboco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a abafamento nao tem nada na busca pra esse caso peculiar XD