Tianes x Nendo Midi

    Autor Mensagem
    Tianes
    Veterano
    # fev/07


    Rapaziada, Help !!!
    Estou usando o Nuendo há pouco tempo e quando gravo audio rola tudo ok, mas quando gravo MIDI acontece o seguinte:
    Se eu faço uma sucessão de notas, mesmo lentamente, o Nuendo grava todas elas no 1º tempo do 1º compasso, então quando vou ouvir saem todas as notas ao mesmo tempo, como sum acorde.
    Se eu continuo mesmo assim a tocar as notas sem parar, dado momento ele parece que "libera" a gravação e a partir daí as notas saem onde deveriam.
    Onde foi que eu errei?

    Tianes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Galera, mais uma do Nuendo comigo:

    Normalmente eu tenho usado o HyperCanvas para os MIDIS, a questão é que eu acabo tudo, salvo tudo, os MIDIS, os NPRs, exporto para mp3, etc...mas quando abro de novo, o HyperCanvas está zerado, ou seja, tenho que designar todos os canais novamente...um saco!!!

    e aí, gaLLLLera? Alguém me salva? Aceito sugestões...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tianes
    quando você salva o projeto, o Nuendo salva tudo (pelo menos aqui). Isso inclui configurações de plug-ins e intrumentos. Caso isso não esteja acontecendo, tente criar um template pro HyperCanvas ou salve o preset dele (posso estar falando besteira pois não sei como ele trabalha já que nunca o usei).

    Tianes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Obrigado Eder...
    O caso é que eu tentei salvar o preset que eu montei, por exemplo, acabei a musica, salvei os intrumentos, bancos, presets, tudo, salvei o midi, exportei o wave, acho que não faltou nada, a não ser criar o template pro HyperCanvas,aí quando eu volto, o midi tá certinho, as configurações de efeito estão lá, mas os instrumentos estão todos zerados, sou obrigado a ir de canal em canal repondo todos na mão... vou tentar essa idéia do template.

    Aproveitando, se voce puder me indicar algum melhorzinho que o HyperCanvas eu agradeço muito, já que eu não misturo muitos plugins.
    Obrigadão

    Tianes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Obrigado Eder...
    O caso é que eu tentei salvar o preset que eu montei, por exemplo, acabei a musica, salvei os intrumentos, bancos, presets, tudo, salvei o midi, exportei o wave, acho que não faltou nada, a não ser criar o template pro HyperCanvas,aí quando eu volto, o midi tá certinho, as configurações de efeito estão lá, mas os instrumentos estão todos zerados, sou obrigado a ir de canal em canal repondo todos na mão... vou tentar essa idéia do template.

    Aproveitando, se voce puder me indicar algum melhorzinho que o HyperCanvas eu agradeço muito, já que eu não misturo muitos plugins.
    Obrigadão

    Tianes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A propósito, aquele lance de gravar todas as notas no comecinho já parou, devia ser bug.

    Em tempo, to mals de strings legais e metais também, como já disse, só tenho usado o HyperCanvas, estou tentando outros mas...putz....cada um pior que o outro, so abelhas e discos voadores, isso não me interessa muito.
    Um bom General Midi já resolve o meu problema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tianes x Nendo Midi