midi event filter no sonar 6?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # fev/07


    fala

    estou tentando tocar meu teclado-controlador (keystation Pro 88) configurado em layers no " sonar 6 Producer edition" e surgiu um problema :

    eu ligo 5 canais midi (cada um com um "midi event filter ( do proprio sonar 6))para selecionar a velocidade de captação do toque no teclado ,e mando cada canal para uma parte midi do Cakewalk TTS(cada parte com um instrumento diferente).e por fim,estes instrumentos do TTS vão para o mesmo canal de audio estereo.

    ai vem o problema :

    o som que sai tem um " release muito exagerado " que não fui eu que configurei .(na pagina do TTS de release,o parametro esta em zero em todos instrumentos(partes)(os decays tambem estão todos no zero ).é só desligar o ""midi event filter "" para o som voltar ao normal(mas ai não poderei tocar em layers com velocidades diferentes para cada instrumento(parte).

    alguem sabe como fazer para não acontecer este problema de " release muito exagerado " ao ligar o "midi event filter ( do proprio sonar 6)" ?

    desde ja ,muito obrigado

    nenca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ola bilico, vc consegui consertar o problema de release muito exagerado? Cara me dê uma dica de como eu faço pra configurar o sonar 6 e o meu teclado musical yamaha 2100, eu tenho cabo midi, mas ate agora não consegui gravar nada no formato midi com o teclado ok? qualquer coisa me avisa através do email: nenca10l@hotmail.com, um abração!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midi event filter no sonar 6?