SONAR 6.2 - Atualização Indispensável

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # fev/07


    Quem utiliza o maravilhoso software SONAR 6.2 já pode baixar a atualização no site da empresa ( http://www.cakewalk.com )

    Além de muitos aprimoramentos, evita travadas e crashes indesejáveis.

    Abraços e boa sorte para todos!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor e Produtor Musical
    Colaborador de diversas publicações como :
    Home Studio, Teclado & Audio e Playmusic

    fabiosalgado@terra.com.br - Santos - SP

    nFall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O Sonar 6 tava muito instável? Até hoje sempre usei o 4 e nunca tive problemas e tambem nunca me senti limitado com ele. Agora estou migrando para um computador melhor com processador x64 e como o Sonar 6 tem suporte esse tipo de processador tava pensando conseguir o programa. Nao sei se vai compensa pra mim já que o unico tipo de gravação que eu faço é amadora apenas para diversão. O meu medo é que o Sonar 4 nao tenha um amplo suporte para novos VST s que estão surgindo ou até mesmo novas tecnologicas de audio. Mas como eu ja disse, nunca tive problemas e nunca me senti limitado com a versão.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FabioSalgado

    po vlw pelo aviso,ja tinha tido alguns crashes do nada as vezes,quem sabe assim resolva

    Michel Top
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vou testar, possuo o 6.1 e algumas vezes simplesmente ele travava ou se fechava sem motivo algum, mas muito raramente. Abraços!

    dagusta
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vocês que usam o Sonar a algum tempo, preciso de uma mão de vocês.Tenho a versão 4 e tava usando tudo certinho com o EZ ai formatei a minha maquina e agora que instalei de novo ta meio que diferente na ora de escolher os canais de entrada e saida e o maior problema é que não consigo gravar a trilha midi para audio,sei que tem que selecionar o que se esta ouvindo mas mesmo assim não adianta.O que apareceu diferente desta vez é que aparece para escolher tipo varios canais do EZ de 1 a 16 que não tinha antes.O que vocês acham que aconteceu ? to pensando em adquirir a versão 6 mas se não conseguir resolver este pepino que fiz dai não da.

    Um abraço !!!

    dagusta
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alguem ??

    FabioSalgado
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nova atualização do SONAR 6.2.1 já disponível no site http://www.cakewalk.com.

    Quem não conseguiu a 6.2 eu envio para vocês, um grande abraço!

    thigranpeio
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    entaum .. galera .. meu sonar esta indo bem ... foi só eu fazer as atualizações e ele começou a dar mancada comigo ...:( ...
    tipo ... qd naum tinha feito a atualização blz.. tava indo bem.. mas qd instalei as atualizações .. bixo tudo .. ele começou a dar varios dropps ... e ficar muito lerdo com musicas que rodavam tranquilas ...
    ... agora não sei afirmar de pé junto que a culpa foi das atualizações ... só sei q eu desintalei o sonar ... instalei de volta .. e voltou a funcionar tranquilo ...
    .. dai eu desisti das atualização ...
    aconteceu comigo ... agora com vc ... pode ir bem ...
    ... não custa tentar ... rs ...
    t+ galera ...

    rafaelgreco
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu tenho o 6.0, voce pode me enviar as atualizações necessarias? abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SONAR 6.2 - Atualização Indispensável