Volume inconstante na gravação

    Autor Mensagem
    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # fev/07


    Bom, dei uma olhada na busca, e não achei nada parecido =//

    Tipo... Quando eu estou gravando, meu retorno fica legal e etc! Mas na hora de da o play, o volume fica inconstante, nas pausas ele simplesmente some, e qdo começo a tocar denovo ele aumenta devagarzinho... N sei ce me expressei bem... Ou seja, ele fica aumentando e abaixando no decorrer da take gravada... Alguem poderia me ajudar nessa questão? Bom, obrigado a todos que lerem o tópico!

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ThiagoWendt_Petrucci

    Está gravando como? O que? Onde? Isso para mim tem cara de noise gate mal regulado.

    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hmm.. tipo, eu sou guitarrista. Estou plugando minha guitarra no meu vamp 2 e ele na entrada line in da placa de som... Eu sempre gravei direitim e talz... Eu tbm pensei sobre o noise gate. Então eu tirei todo o noise gate da pedaleira mas, ocorreu o mesmo problema! N adiantou em nada =/... o Programa eu uso Acid Pro 4.0

    Bog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ThiagoWendt_Petrucci

    Eu tinha um computador com placa de som onboard que tinha um noise gate DA PLACA mesmo. Uma coisa pra lá de esquisita. Faça o teste: tente gravar com um microfone mesmo. Depois tente gravar o som direto da placa, o próprio mix .wav, e o som de um CD tocando no drive. O problema se repete em alguma dessas 3 situações, ou ocorre apenas com o V-Amp?

    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vo fazer o teste... A placa deve ter uim noise gate mesmo... Isso ocorre mais qdo estou usando uma dist com poko ganho ou um efeito acústico! Eu consegui resolver o problema editando a take e dosando um compressor nela, mas eh foda =///

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Volume inconstante na gravação