abrir trilha do sonar no sound forge

    Autor Mensagem
    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07


    tenho uma trilha no sonar, que gostaria de colocar um fade em algumas partes, deixar outras mudas...tem como abrir essa trilha no soundforge??
    as vezes eu consigo..seleciono a trilha que quero vou em tools e ta la bem em baixo, soundforge. Mas logo em seguida vou de novo em tools e o soundforge some...
    tenm algum outro jeito de fazer isso??
    abraco

    marcelgtvcbx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    na verdade o q eu faço eh abrir o sound forge dentro do sonar e uso os recursos dele dentro do sonar como c fosse um plugin

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    e como faco isso??
    passo o soundforge no vst adapter??

    peninha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    É só marcar a trilha no Sonar,tools, soundforge, depois de fazer o efeito no soundforge sair do sound ele pede para salvar de ok o sonar vai pedir se quer abrir a trilha de volta de ok e tudo bem ja vai estar com efeito.

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: rafael_kl
    · votar


    ta..eh isso que eu faco...mas as vezes quando eu vou fazer isso a opcao soundforge some do menu tools...fica escrito no lugar toolroot..alguma coisa assim...
    valeu

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    temque selecionar o track de audio!! senao nao aparece a opção do soundforge!! agora...

    gostaria de colocar um fade em algumas partes, deixar outras mudas...tem como abrir essa trilha no soundforge??

    voce quer em uma mesma trilha fazer isso???

    pq nao faz no sonar mesmo?? é muito mais facil!!

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jabijirous
    eu ja coloquei os fades pelo sonar mesmo, (vc quer dizer arrastar a ponta da faixa de audio ne?! dai aparece aquele linha do fade)...mas agora eu tenho feito isso mas nao funciona..o som continua igual...
    e pelo sonar mesmo tem como editar um track..deixar uma parte do track muda..aumentar ou diminuir o volume de uma soh parte do track???
    abraco

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rafael_kl

    tem sim!!! se voce quer mutar uma parte voce seleciona a parte que voce quer e clicar mute,so nao sei onde fica a opção de mute!!! aumentar e diminuir voce pode usar a automaçao!!! e o melhor é que nao é igual soundforge, pois no sonar é nao destrutivel ou seja se voce nao quiser mais voce pode desfazer!! no soundforge nao!! se fizer e salvar ja era!! só gravando denovo

    rafael_kl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jabijirousmas o problema que eu tenho eh q nao consigo selecionar soh uma parte da trilha no sonar..soh toda ela...
    e automacao vc diz uma linha horizontal que funciona como os fades?? que fica no meio da trilha, e arrasta ela pra cima e pra baixo pra mudar o volume?? ela tbm soh mud o volume de uma trilha inteira...mesmo que esteja cortada em varias partes...

    cavica
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Boa tarde,

    Ressuscitando o Post, sempre gostei desse recurso do Sonar, desde suas primeiras versões, mas parece que depois da versão Platinum, não aparece automático o Sound Forge lá no menu do Sonar, e a uns 8 anos atrás eu pesquisei e descobri como fazer ele reconhecer, editando no Editor de registro. Mas agora com a nova Versão ( BandLAb) do Sonar( ou cakewalk mesmo, hehe) , nem editando no editor de registro ele reconhece o Sound Forge. Alguém sabe me informar algo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a abrir trilha do sonar no sound forge