Programação do Nuendo

    Autor Mensagem
    Moises Warney
    Veterano
    # fev/07


    Aproveitando a oportunidade gostaria de sabe uma coisa os musico com mais conhecimentos de tecnologia de comput music por exemplo Jean Carllos tecladista do Oficina G3 teve já ter ouvindo fala nele ou ate mesmo conhecê-lo,

    Fui em um Workshop dele e ele estava usando Nuendo entende e tb ele disse no Workshop dele que ele usa Nuendo,mais vai passa pro Pro Tools, então!!
    Ele usa uma função no Nuendo que mim chamou muita atenção em quere aprende sobre o Nuendo a função e um seguinte,vc programa o Nuendo não sei como e essa programação mais ele deu uns dicas La que e um tipo de como se fosse monta uma playlist de mp3,tipo função assim vc programa o Nuendo vamos dar exemplo de uma musica que tenha 2 minutos de duração ai entre esses dois minutos de duração. No inicio dessa musica ate 1 minuto vamos coloca um Piano certo? Daí de 1 minuto para frente vai ser um String ate 1.30 daí vamos volta ao piano e acaba os 2 minuto da musica deu pra ter uma idéia do que estou querendo sabe? pois bem gostaria de sabe se sabe algo a respeito disso como programa algo tipo se possível mim ajuda

    Obrigado

    mestre-ogro
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Oi eu to usando o sonar 7,mas, quero passar para o Nuendo,eu instalei o meu PC mais só escuto o audio,quando gravo MIDI não roda só velo os leves fuciondo e nada.
    podem me ajudar? obrigado

    Prometherion
    Veterano
    # set/09
    · votar


    hein?

    mestre-ogro
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara é o seguinte: eu instalei o Nuendo no meu PC qundo eu gravo um sampler e depois vou ouvir não sai SOM,e estar fucionando porque vejo o sinal passando,sera q estar dando conflito porque ainda estar instalado o sonar7.quem por favor me ajudem.obrigado.

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Não acredito que seja conflito, pois programas muitlpistas podem ser instalados na mesma máquina, já postei um tópico aqui sobre esse questionamento.
    Perguntas para tentar te ajudar: Você ouve o som do sampler quando está gravando !?
    Na track selecionada para gravar, no out dela, você está selecionando o sampler, ou o VST que esta usando ?
    No Sonar funcionava tudo ok?
    Em painel de controle, dispositivos de som (do Windows) está selecionado o Drive que está usando no Nuendo?
    Tente verificar esses pontos, pode ser alguma coisas nesse sentido!
    Espero tê-lo ajudado, um abraço, Zélo Cardoso

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aperta F4 e veja se os INPUTS e OUTPUTS estão configurados...

    nao tem conflito nenhum é pura configuração...

    dá pra vc ter vários DAWS instalados e todos funcionando 100%

    se vc ta usando uma pista MIDI...direcione a saida dela para o instrumento virtual...

    se ja conveteu em WAVE a pista MIDI...direcione a saída dela para o master da placa de som...

    só.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programação do Nuendo