sonar 6: melhor ou pior

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # fev/07


    uma pergunta que eu julgo interresante:
    o novo sonar 6 eh pior ou melhor?
    pois mtas dessas versoes sao horriveis: mto mais pesadas, poucos recursos adicionais, praticamente a mma coisa soh q ferra mto mais o computador.
    baseado nessas coisas me digam, qual sonar eh melhor, compensa mais: o 5 ou o 6?
    ou ateh mmo o 4...
    vlw!

    peninha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O Sonar 6 atualmente é o melhor programa de edição de áudio, estando na versão 6.02 é 64bits e vários recursos, o programa é bastante pesado,requer uma boa máquina, se voce tem uma, é só instalar e teras ótimas surpresas. abraço

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esse sonar grava com baterias? qual programa legal seria pra fazer musicas com baterias? o fruit loops acho complicado demais, esse Sonar tem um tal de Sound fonts que da pra colocar bateria ne?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    vale a pena instalar o Sonar 6. Sou usuário do Cubase e achei ele legal (mas não troquei de plataforma e não trocaria de jeito algum)... agora falar que é o melhor programa de edição de áudio é fogo hein?!

    Faça o possível pra pegar a versão 6.2. Mal lançaram a versão 6 e já fizeram 2 updates críticas pra resolver bugs do programa.

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sim, ele eh bom, eh a ultima versao, mais...
    ele eh mtoo melhor q o 5? eh mtoo mais pesado?
    compensa mais o 6 ou o 5?
    tenho medo de o 6 pesar mto mais meu comp do que o 5 e naum ser mtoo melhor!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Slash_1989
    ele mudou bastante, principalmente a interface melhorada (e mais parecida com Cubase, rs) e também melhorou um pouco em estabilidade, pelo pouco que pude testar. Mais pesado? Não percebi, sinceramente. Hosts raramente são muito pesados pra se rodar, e o fato de terem muitas funções não quer dizer que será pesado pra rodar.

    Clau
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eder Muchiutti

    Já ouvi falar muito bem do Cubase, na verdade nunca instalei mas pelo que vi a maioria dos usuários experientes do forum prefere o Cubase em relação ao SOnar. Na verdade só vi a cara dele uma vez na casa de um amigo e achei legal. Bom, eu tenho plena conciência que a escolha vai muito do gosto de cada um e que esta é uma discussão antiga e que não leva a lugar algum.
    Mas, só como curiosidade : Você poderia destacar algumas vantagens do Cubase em relação ao Sonar, já que você conhece os dois ?
    Valeus

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Uso o 6, e é sem noção. Muito bom!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Clau
    conheço o Sonar muito pouco pra poder apontar desvantagens.
    A interface do Cubase me agrada mais, prefiro a facilidade dele pra se trabalhar com edição de MIDI (apesar de muita gente preferir o contrário), dizem que a qualidade do bounce dele é melhor, mas nunca pude testar lado a lado pra sentir a diferença - diferenças existem de programa pra programa, mas dizer que soa melhor acho que é uma questão pessoal, de modo geral.
    Eu acho que o negócio é pegar um e ir fundo nele, ponto.

    meirelles
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    Uma dica é começar do zero!
    Editado: Não é permitido divulgar outros sites aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar 6: melhor ou pior