Autor |
Mensagem |
Cagol Euterpe Veterano |
# fev/07
olá pessoal....
to afim d fazer umas gravações minhas no pc!!
q programa vcs recomendam q seja bom e fácil d usar!!?
se possivel deixe um link d onde baixar ae tah!?!
bjos
desde ja...obrigada!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# fev/07
· votar
Cagol Euterpe
Bem, qual a sua maquina?
A minha, é mediana MESMO, mediana para ruim. 256 de Ram, 1,5ghz, placa de som vagabunda, etcs e tals. Mas, ela aguenta um dos melhores programas de gravação que eu já vi, que é o Cubase SX3.0. Para MIM, ele é bem melhor que Sonar por exemplo. Prefiro muito mais trabalhar com ele. Tem muitas ferramentas e qualidade.
Vale apena procurar.
|
# fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar
se possivel deixe um link d onde baixar ae tah!?!
Aqui é proibido isso dona.
Mas nesses programas que usam rede P2P você acha isso.
|
Cagol Euterpe Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
Aqui é proibido isso dona
auhauahauha....neim me toquei!!
mais qndo eu chegar em casa vo dar uma procurada...
minha maquina eh 512RAM...pentium 4 2,66 placa-mãe asus...
naum creio q eu possa fazer coisa boa igual a da minha amiga q tem uma placa d som da hora!!
bjos
|
kakadosmontes Veterano |
# fev/07
· votar
cubase, sonar, nuendo e até o acid pro são boas alternativas para gravações em casa. Se bem que gosto muito do pro tools. Tenho todos esses e trabalho com eles. Agora, o importante é ter uma boa placa de áudio e, claro, executar o instrumento com uma certa qualidade. No orkut existem várias comunidades relacionadas a esses programas. Lá vc pode encontrar muitas dicas também.
abs e boa sorte.
|
[raptor] Veterano |
# fev/07
· votar
Cagol Euterpe
O que vc vai gravar especificamente? Voz? Violão? Guitarra? Cavaco? Batera? Xilofone?
Não depende apenas da placa de som, mas também da forma como vc irá captar o audio externo. Se for voz ou violão, um bom microfone... se for guitarra, uma pedaleira e etc.
Dá pra brincar legal com placa de som onboard...
|
Cagol Euterpe Veterano |
# fev/07
· votar
[raptor]
apenas voz e violão!
|
xxxmakubexxx Veterano |
# fev/07
· votar
AUShuaShA eu gravo no audio magic e edito com o mix meistera versão trial dele da pra salvar as musicas eu gravo voz e violão tb xD
|
# fev/07
· votar
Cagol Euterpe
Eae, achou os programas?
|