Behringer Xenyx X Eurocack

Autor Mensagem
    feliperigby
    Veterano
    # jan/07

Estou para comprar uma mesa de som Behringer
    porem estou na duvida entre a Xenyx 1002FX e a Eurorack 1002FX...

Qual a diferença entre as duas mesas?
    Qual vcs aconselhariam?

Ps: Gravarei apenas o contra-baixo aki e talvez gravar algumas bases de teclado.

Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar

feliperigby
    pq não pega uma Xenyx 802 então? É mais barata e vc não precisa de efeitos pra gravar. Ela também tem Phaton Power, caso vc queria experimentar um mic condensador.

feliperigby
    Veterano
    # jan/07
    · votar

Qual a diferença da Xenyx pra um Eurorack?

Os efeitos eu usarei do meu rack de efeitos ou pedais....

Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar

Eder Muchiutti
    As Xenyx são de um projeto novo, um pouco melhor que as UB e Eurorack, na minha opinião. Os prés não são muito superiores, mas são um pouco, e isso que importa na hora de gravar.

erico.ascencao
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Pessoal, tenho uma dúvida.

Esta mesa Xenyx 1002FX tem pré-amps. Logo, ela é amplificada? Pergunta idiota... é porque no site da Made in Brazil tem três subdivisões no setor mesas: analógicas, digitais e amplificadas. A Xenyx está nas analógicas, e no setor de amplificadas tem uns produtos que nem se parecem com mesas. Dêem uma olhada:
    http://www.madeinbrazil.com.br/dept.aspx?idDept=78

kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar

erico.ascencao
    nao sao amplificadas.

olha, nao tenho total certeza do que estou dizendo, posso dar alguma bola fora, mas o que eu sei é:

a mesa serve só pra mixar os canais, e tudo isso tem que ir pra um amplificador e depois pra uma caixa. o pre-amp serve só pra aumentar o ganho na entrada, geralmente usado em microfones, pois eles tem ganho baixo. o lance do pre-amp é nivelar a entrada de todas as entradas (mic, instrumentos, etc) pra poder regular melhor a saida.

com uma mesa dessas da xenyx, e praticamente qualquer outra, voce precisa de um amplificador. se for num PA, voce compra um amplificador e mais as caixas que precisar. pra quebrar galho, eu ligo num cubo de baixo que eu tenho, que é uma caixa amplificada.

essas caixas da fender que voce postou são equipamentos pra sons pequenos, tipo barzinho etc, pois ja incluem uma mini mesa de poucos canais, e ja tem amplificador e duas caixas, tudo num equip só.

erico.ascencao
    Veterano
    # fev/08
    · votar

kiki
    Valeu Kiki!!

Então vou ter que usar a mesa com caixas ativas.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Behringer Xenyx X Eurocack