Autor |
Mensagem |
Pedemonte Veterano |
# jan/07
Saudações amigos!!!!!!!!!
Sou novato aki no forum, e gostaria de pedir ajuda de vcs...
|
Pedemonte Veterano |
# jan/07
· votar
Tenho um AMD SEMPRON 2600, que nao foi comprado com o intuito de gravação, mas como me interesso pelo assunto, resolvi fazer alguns testes com uma SB 5.1 e asio4all, q funcionaram bem! Até bateria, q vejo mtos dizerem ser impossivel de gravar, eu consegui...
Agora, resolvi investir melhor e comprei uma delta 44! no entanto, n sei como configura-la, ela tem estalos e clics e atrasos... :(
Suspeitei da minha memoria ram baixa de 256, e já estou com a grana na mao pra comprar uma de 1 gb... A questão eh, será que isso me basta??
Consigo gravar legal, com essa configuraçao????
|
Pedemonte Veterano |
# jan/07
· votar
Ow por favor, alguem ajuda ae...
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
Pedemonte
oforum eh meio parado, daqui a poco aparece alguem
eu n sei nda, entaum n posso t ajuda =/
|
Raphael cox Veterano |
# jan/07 · Editado por: Raphael cox
· votar
Pedemonte
Pelo que já perguntei os do ramo daqui do forum, eu acho que apode ser a memória e até o processador, pode ser que precise de um melhor se for usar seu pc para gravação. No mais não posso te ajudar. Tenta ver o drive da placa, cabos (estalos).
Vamos ver as respostas de quem entende mais.
Se falei algo errado, favor corrigir.
Abraços
|
peninha Veterano |
# jan/07
· votar
Va painel de controle la está o mixer ou mesa da delta44 verifique se esta em 44Khz.Quanto mais memoria melhor mas não é por isso que esta dando estalos, isso é a latencia. Não estas informando o software que estas usando.....Sonar? Cubases? Nuendo....diz qual soft que te ajudo abraço bons sons.
|
Pedemonte Veterano |
# jan/07
· votar
Então...
Agora ja estou com a memoria ram de 1gb, mas os estalos continuam...
Estou usando o SONAR home studio 4, pode ser coisa do programa???
Na verdade, percebi que esta estalando até no Winamp!
Ha algo que eu possa fazer?
Valeu!
|