lojas na 25 de março?

    Autor Mensagem
    alexandrexand
    Veterano
    # jan/07


    Turma, minha irmã estara indo a São Paulo no final do mês e estou pretendendo dar dinheiro a ela para ela comprar algumas coisas lá.

    Gostaria que voces me indicasse algumas lojas que eu pudesse passar para ela que tenha materiais para gravação.

    Pretendo comprar 1 DELTA 1010LT + 1 fone sennheiser HD 202.

    Ela vai na 25 de março, mas se voces souberem de locais baratos e proximos, favor me avise

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrexand
    pow, 25 d março acho q n eh um bom lugar pra compra isso... fala pra ela tentar ir na santa efigênia... la com ctz ela vai achar

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrexand

    cara da 25 de março na santa efigenia tu vai a pé ... eh bem perto ...

    alexandrexand
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu vi essa DELTA 1010lt no mercado livre por R$ 830,00 será que la na santa efigênia eu encontro mais barato.
    Quantos minutos a pé eu gastaria para sair da 25 de março e ir para Santa Efigênia??

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrexand
    cara, eu pesquisei algumas coisas na Sta. Ifigênia e não achei nada barato. Não consegui andar em cada metro de loja, mas na maioria (já faz uns 3 meses). Eu tentaria a sorte na 25 de março, mesmo sendo mais difícil de achar. Mas cuidado ao andar lá.. digamos que não é um lugar muito "saudável".

    nyurig3
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrexand
    da 25 de março para a santa ifigenia da no maximo 25 minutos a pe, compensa ir la, tem mais opçoes que a 25 de março.
    nao esqueça de andar bastante na santa ifigenia, pois la no final dela tambem tem loja.

    p.dash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    compra no mercadolivre mesmo... tem muita gente la que traz do paraguai sem taxa, e em loja vc não acha uma delta 1010lt por menos de 900 reais..

    p.dash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alexandrexand

    manda um e-mail pra mim!

    pedrodash@gmail.com

    té mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lojas na 25 de março?