melhor programa para gravação

    Autor Mensagem
    feliperigby
    Veterano
    # dez/06


    Qual o melhor programa para gravações de contra-baixo, teclado e possivelmente guitarra?

    Edu_Afram
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pelo menos pra cria eu acho que é o guitar-pro mesmo!
    agora pra coloca soundfonts e melhorar a música são outros 500

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    feliperigby

    Já existe um monte de tópicos sobre isso cara. Use a busca!

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    feliperigby

    Aproveita que to de bom humor!!!

    Num existe melhor até porque tudo depende das configuracoes do seu pc!!!
    O que eu uso é o Cool Edit Pro 2 alem de ter uma interface muito facil e bonita ele tem suporte a plugins DXi que possibilita a isercao de efeitos e tratamento do audio ele tambem é multipista ou seja voce grava a batera depois comeca a gravar a guitarra escutando oque voce gravou na pista anterior!!!!

    e por fim USE A BUSCA

    petdepet
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    oi amigo mais pra mim o melhor programa e o sonar ester programa e muito bom so tem que ter uma configuraçao de pelo menos HD80 e 512 MEMORIA e pentuin 4 eu um driver da Asio4all v2 para latencia da placa de audio WDM/KS que pode ser umbord se vc nao tiver uma placa de audio boa

    dinho32a
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    olá! estou gravando castigo uma música que o bruno e marrone regravou só que queria fazer ela acústica mesmo só com o violão alguém poderia me indicar um músico que tocasse bolero legal e o som ficasse bom só no violão por que no meu pc fica horrivel! Muito obrigado quem puder me ajudar!

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dinho32a

    Bom...o tópico não foi para isso mas..

    Em vez de usar o Violão em linha, use um Microfone dinamico ou condesador (eu acho que serve).

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    preferencialmente um condensador de diafragma largo. O som fica lindo.
    Caso sinta necessidade, misture com o som gravado em linha.

    van halen 15
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu uso Audacity ele e bom porque ocupa muito pouco e espaço e pratico , pra gravar nele vc so liga a guitarra no pc abre o programa clica em rec e começa a gravar , so que ele e bem simples nao da pra por sons de instrumentos ele nao tem como adicionar , depois que vc gravar vai ficar aquele som vago do começo dai vc baixa o programa GoldWave e edita o começo .
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor programa para gravação