Autor |
Mensagem |
feliperigby Veterano |
# dez/06
Qual o melhor programa para gravações de contra-baixo, teclado e possivelmente guitarra?
|
Edu_Afram Veterano |
# dez/06
· votar
pelo menos pra cria eu acho que é o guitar-pro mesmo!
agora pra coloca soundfonts e melhorar a música são outros 500
|
Fermc Veterano |
# dez/06
· votar
feliperigby
Já existe um monte de tópicos sobre isso cara. Use a busca!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
feliperigby
Aproveita que to de bom humor!!!
Num existe melhor até porque tudo depende das configuracoes do seu pc!!!
O que eu uso é o Cool Edit Pro 2 alem de ter uma interface muito facil e bonita ele tem suporte a plugins DXi que possibilita a isercao de efeitos e tratamento do audio ele tambem é multipista ou seja voce grava a batera depois comeca a gravar a guitarra escutando oque voce gravou na pista anterior!!!!
e por fim USE A BUSCA
|
petdepet Veterano |
# dez/06
· votar
oi amigo mais pra mim o melhor programa e o sonar ester programa e muito bom so tem que ter uma configuraçao de pelo menos HD80 e 512 MEMORIA e pentuin 4 eu um driver da Asio4all v2 para latencia da placa de audio WDM/KS que pode ser umbord se vc nao tiver uma placa de audio boa
|
dinho32a Veterano |
# jan/07
· votar
olá! estou gravando castigo uma música que o bruno e marrone regravou só que queria fazer ela acústica mesmo só com o violão alguém poderia me indicar um músico que tocasse bolero legal e o som ficasse bom só no violão por que no meu pc fica horrivel! Muito obrigado quem puder me ajudar!
|
Raphael cox Veterano |
# jan/07
· votar
dinho32a
Bom...o tópico não foi para isso mas..
Em vez de usar o Violão em linha, use um Microfone dinamico ou condesador (eu acho que serve).
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jan/07
· votar
preferencialmente um condensador de diafragma largo. O som fica lindo.
Caso sinta necessidade, misture com o som gravado em linha.
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
eu uso Audacity ele e bom porque ocupa muito pouco e espaço e pratico , pra gravar nele vc so liga a guitarra no pc abre o programa clica em rec e começa a gravar , so que ele e bem simples nao da pra por sons de instrumentos ele nao tem como adicionar , depois que vc gravar vai ficar aquele som vago do começo dai vc baixa o programa GoldWave e edita o começo . abraço
|