Dúvida besta sobre gravação!

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # dez/06


    Bom galera! Esses dias eu usei o Cool Edit pro 2.1 pra gravar uma faixa q eu acho legal, e ela consta de 4 pistas, sendo 3 pra violão (base, arranjos e solo) e 1 pra vocal! O esquema é o seguinte: eu gravei td no "Entrada", não dando pra gravar o mic no "Microfone", pq acho q não tá funcionando! Acontece o seguinte: o som ficou todo de um lado só do fone de ouvido, e eu queria deixar nos 2 lados!
    Primeira pergunta: como eu faço isso???
    Segunda pergunta: qual seria mais ou menos o eskema q vcs colocariam pra esse tipo de situação? Tudo igual de cada lado do fone, ou alguma coisa mais alta em um lado e tal????
    Vlwz!

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Po ou ele só captou um canal (entre o left e o right) ou o controle pan esta jogado todo pro lado oposto ao que sai o som esse controle esta no multirack perto daqueles botoes R M e S (rec .... mute e solo)!!!!!

    LuizFB
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alexdiffer

    Velho! Então! O pan dele tava centralizado, daih eu tentei jogar mais pra um lado e realmente vai mais pra esse lado, mas o outro lado q fica sem som (ou melhor, sai um som mínimo, q vc só escuta qdo tira o outro fone do ouvido), qdo eu jogo o pan pra esse lado, o som desaparece! Estranho não??? Como q pode ter captado só um canal? Nas propriedades de gravação eu deixo td centralizado, nem no left nem no right! Q será q pode tar acontecendo? Vlwz a ajuda!

    myaccount2lists
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu acho que nao é isso. Nao. nao é a configuração do PAN. É que a placa de som nao ta lendo stereo, apenas MONO como esta acontecendo na minha.

    So consigo gravar na entrada MIC

    lukeswall
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu também. eu tenho uma audigy 2 zs platinum e só dá pra gravar pelo mic. =\
    alguém tem alguma solução pra isso?

    LuizFB
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    up! Meu problema continua... hAUhauAhuAHAH!

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    LuizFB
    quando for gravar tenha certeza que as pistas estao como "mono".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida besta sobre gravação!