Vcs poderiam upar copia do Pro Tools Free, por favor?

    Autor Mensagem
    luciorss
    Veterano
    # nov/06


    Olá pessoal,

    Estou precisando do Pro Tools Free pra fazer umas gravações.

    Vocês poderia grava-lo no upshare ou rapidshare por favor?
    Tentei baixa-lo de outras formas mas não consegui. Inclusive tentei pelo site da Digidesign.

    Agradeço vcs.

    Abraços

    Até

    brunocesar00
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    amigão... o protools free é cheio de limitações...acho q seria besteira vc pegar ele sendo q tem programas ótimos por ai e completos como o sonar, Cubase, Nuendo, etc....
    leia:http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art080.htm

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    luciorss
    Pro Tools Free alem de ser cheio de limitações, nao roda no Win XP e mesmo o Pro Tools Full, segundo 90% dos bons técnicos de estúdio e produtores afirmam que Cubase e Nuendo sao mto melhores. Testei ja ambos os softwares, e acho q agora com o lançamento do sonar 6, o Pro Tools ficou pra tras até da Cakewalk. O que é bom do pro tools eh o hardware e nao o software... abraços amigo!!!

    Michel Top
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    www.digidesign.com , la vc encontra o pro tools free pra baixar, mas como falei acima, nao vale a pena. Abraços!

    luciorss
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    brunocesar00,
    Michel Top


    Em primeiro lugar, obrigado por vcs terem respondido.

    Esses softwares que vcs falaram devem ser muito bons mesmo. Já ouvi falar deles.

    Acontece que eu estava procurando um software gratuito que não precisasse ficar usando sem registro, essas coisas.

    Apesar que também estaria interessado em adquirir um original desde que tivesse um bom custo/benefício.

    Mas por enquanto um free estaria legal. Tenho usado o Audacity. Tava procurando o Pro Tools pra testar e checar se é melhor usar ele ou o Audacity.

    Valeu.

    Se alguém tiver uma cópia, e se valer a pena, upem, por favor.
    Tentei no site www.digidesign mas não deu pra baixar.

    gilberto2011
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ta doido eu so uso pro tools para windows xp vai neste blogger que tem ele la para baixar

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR


    3. É proibido!

    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;


    Por favor, leia novamente as regras do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Alfa polar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    luciorss

    cara não vai nessa conversa não, existem várias DAWS ótimas além do pro tools é claro, Reason, Logic, Cubase, Nuendo, essas porra toda.... mas Pro tools é pro tools cara

    sai fora de samplitude, audacity, tudo lixo....

    Os gringos só gravam em pro tools, os estúdios grandes gravam em pro tools, cara é muito bom, tem tudo que vc precisa, é fácil de operar com um pouco de experiência vc domina, sério, e tem muito curso online por aí que ajuda, fora os vídeos do youtube da galera ensinando.

    só pra não vir nenhum cheira rabo aqui falar merda, Rick Bonadio usa pro tools, é só procurar um vídeo dele mixando Go back do titãs no youtube q em determinado momento ele deixa escapar "lá no Pro tools"... não tem discussão, se vc quer trabalhar com áudio, estude pro tools

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alfa polar
    Sem dúvidas o Pro Tools é a Daw mais usada pelos grandes estúdios, mas para aplicação home, será que vale mesmo a pena??? Pelo que eu entendí, ele não precisaria de muita coisa, visto que queria a versão free do programa, que é muito limitada. Nesses casos mais básicos, acho que vale muito mais a pena usar uma DAW como o Reaper do que o PT.
    Obs: o tópico é de 2006, nessas alturas o cara provavelmente já utiliza alguma DAW, nossa discussão vai servir apenas para informar futuros interessados!

    makumbator
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Alfa polar
    brunowebguitar

    Caso vocês estejam se referindo a antiga versão original grátis do Pro tools, ela não está mais disponível ( e se me lembro nem funciona nos SOs mais novos, ele é da época do win 98).

    Atualmente não existe versão legítima "grátis" do PT, apenas as que acompanham certas interfaces (mas que não podem ser chamadas de grátis, pois obviamente só vem junto de outra compra).

    MMI
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Só para completar o makumbator...

    A versão dos grandes estúdios, a versão boa do Pro Tools atualmente é a Pro Tools HD 10 ou no mínimo a Pro Tools 10 para se brincar em casa e chegar perto da HD, mas já tem limitações e não é uma versão profissional de fato, de grandes estúdios. A versão Express e SE nem valem a pena, pega um Reaper que é melhor e de graça. A questão é que a versão 10 só funciona com iLok, só a original, que custa 699 dólares no 10 (para quem não tem versões anteriores) ou 999 dólares para o upgrade do HD 9 para o HD 10 (a versão HD só funciona em interface específica, não aceita em qualquer plaquinha). Invariavelmente a versão Jack Sparrow não dá certo, uma hora vai travar, vai dar problema. E muitos plugins também carregam o registro no iLok...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vcs poderiam upar copia do Pro Tools Free, por favor?